DC na Marvel?!?!?!


Veja aí o que eu achei, aehuaehauehuaehauehu.

Essa é só uma curiosidade que eu me deparei hoje.

Fui ao supermercado fazer as compras do mês... decidi dar uma passada na seção de brinquedos pra ver o que tinha de novo. Tudo certo, um milhão de bonecos do Ben10, Transformers e tals...

Eis que acho uns bonecos da linha Homem-de-Ferro 2 (do filme), devia ter uns 10 modelos diferentes só do Homem-de-Ferro... quando me deparei com uns bonecos de bombeiros do filme (?????), minha surpresa nem foi ter bombeiros (porque no filme não tem nenhum que me lembre), mas sim um card que vem dentro da embalagem...

Curte os vídeos que eu fiz dos bonecos (a qualidade tá um lixo):





Haehuahuehauehaeuhauehaeuheuaehu, isso mesmo! Cards da DC dentro da embalagem! aheuaheuaheuaehaue

No primeiro vídeo é possível ver Deadman (Desafiador), Espectro e o Questão, no segundo vemos claramente uma Lanterna Verde, o Ultra-Humanóide e a Mulher-Gato.

Aí eu pergunto pra vocês: O que que esses Cards fazem aí dentro?!!??!!?!? Haehuaehuaehuaehauehaueaeaheuhaue aheuaheua

Comentários

Anônimo disse…
eta porra kkkkkkkkkk
Anônimo disse…
kkkkk paraguai detected!
túlio disse…
tenso. eu tenho um boneco do iron man de 20cm dessa mesma embalagem.... custou 70 conto...
Dr. Hardman disse…
É pirata! Já disse! PIRATA!
LucasArdisson disse…
Powrra eu tenho dois bonecos do Iron Man dessa embalagem ae(custou 35 ou 35m real)e um boneco desses de bonbeiro igualzin ;esses dai são dum lugar pior que o Paraguai!Só pode!!
Luís TG disse…
Posso ajudar a esclarecer. Por ser colecionador de bonecos dessa e outras linhas na escala 3 3/4 sei que é muito comum nos EUA o que chamamos scalpers. Eles pegam bonecos quaisquer e introduzem nas cartelas roubando os originais.
Bruno Teixeira disse…
NÃO FAÇO A MINIMA IDEIA, MAS AHO QUE O NOSSO AMIGO RESOLVEU A QUESTÃO... CAIXAS ADULTERADAS... HEHEHE]

Abrçs.
Bruno JP Teixeira - O Portuga
http://brunojpteixeira.blogspot.com/