Capitão e Thor - brinquedos pra criançada


A Hasbro liberou algumas imagens das linha de brinquedos dos dois filmes.




Bem, essas empresas de briquedos geralmente soltam spoilers fodas e já acabaram com algumas surpresas de vários filmes, mas nesse caso acho que não há nada que realmente vá fazer alguma diferença... tipo o Winter Soldier ali, que com certeza não aparecerá no filme.

Comentários

Anyone disse…
Na verdade, nesses brinquedos do Cap., logo no começo vemos Bucky, o ajudante do Cap. E dá pra notar que um dos bonecos vem com um escudo partido ao meio, talvez seja indício que em algum momento do filme, alguém use uma arma de vibranium ou radiação gamma (que é capaz de danificar vibranium, pelo que eu sei) pra acabar com o escudo do Cap. OU não. já que tem um detalhe estranho nesse escudo partido. Mas não dá pra dizer se vão inventar algo assim pro fime.

Duvido que no filme o Cap use toda essa parafernalha de foguetes canhões e carros que tem aí, mas vai que um deles aparece no filme (o foguete do Buck me parece possível)...


O do Thor só mostra umas armas de guerra, achei as espadas muito non-sense. E só agora descobri que o Loki vai aparecer no filme, graças a foto do brinquedo dele aí.
Anônimo disse…
Mesmo não estando na minha época,carai eu quero os brinquedos do Thor riairarirai
Luís Galileu "ToneGuns" Tonelli disse…
Eu sou colecionador de bonecos na escala 1/18, espero que eles estejam nessas escalas.