FH2011 - mais uma versão de testes


Mais uma versão de testes, como surpresa pra galera!

Bem, mandei hoje para os doadores mais uma versão de testes. Esta versão vem com o sistema de sombras original do fh igual é no 2010, com algumas supresas boas.

Como nem tudo são flores, pra rodar o FH2011 Offline os doadores tem de fazer uma pequena habilitação no site da Adobe, mas é tranquilo.

Então se você é doador LEIA O MANUAL do FH,lá vai ter tudo explicado de como proceder para habilitar os itens ok?

Fiquem atentos! Se você doou e ainda não recebeu o seu FH2011, mande um e-mail para confirmar, mas primeiro lembre-se:

- Olhe sua caixa de e-mail e na caixa de SPAMS, como o FH foi enviado para muitas pessoas o seu e-mail pode ter relacionado o FH como um spam;

- O FH foi enviado NO E-MAIL o qual você fez a doação pelo PayPal, PagSeguro, ou no e-mail o qual você mandou o comprovante de depósito, então verifique se não está no e-mail dos seus parentes que fizeram o pagamento por você;

Se você recebeu o e-mail e o arquivo vier corrompido, mande um e-mail resposta para que eu reenvie o FH.

Meu e-mail é: caradeedu@gmail.com

Para abrir o FH é só abrir o arquivo: fh2011a.html
O manual está na pasta manual: manual.html

Comentários

Anônimo disse…
edu eu doei mais num recebi ainda desde q começo tava tentando entrar em contato mais num sei seu email, eu comprei os dois o 2010 eo 11. fala seu email para eu entra em contato
Anônimo disse…
Quando é que vai liberar o FH2011 aqui no site hein? abraços!
Unknown disse…
Quando é que vai liberar o FH2011 aqui no site hein? abraços! +1
Anônimo disse…
Olá, eu gostaria de saber se ainda é possivel receber o FH2011 Offline.
caveira disse…
Anonimo,o email do Edu ta no texto acima,em letras enormes,ler as vezes faz bem meu amigo