Transformers 3 - Primeiro Trailer


É.... ZzzzzZZZZZzzzzZZZzzz

Confira a nova prezepada do Michael Bay:


Caras, eu curto bastante o universo de Transformers, mas não consigo gostar dessa versão pra cinema.... diretor ruim, piadas forçadas, personagens rasos, robôs com lábios, protagonista chaaaaaaaato....

Nhé, era melhor nunca ter feito uma versão pro cinema, tá certo que não é uma história pra se levar a sério, mas poderia ter sido uma triologia de aventura fastástica nas mãos certas... é uma pena, uma franquia tão promissora virar isso aí.

Comentários

Curti Bagaraiu!!!
spielberg é fods a maioria dos filmes dele sa massa.
eu pensava q ia c um filme de nerd chato mais desde o 1° foi um filme bem sussa pra familia.
Anônimo disse…
Eu gostei dos dois primeiros filmes do transformers, quero só ver se vou gostar desse
Carlos HB disse…
Ah, eu tbm gostei dos dois filmes, ainda que o 2 teve seus momentos fracos, foi uma boa diversão! Mas gosto é gosto...
Anônimo disse…
Eu só fico imaginando como seria a aparição de um personagem bem "simples": Omnicron, o planeta-transformer-devorador-de-mundos. Eu lembro de um desenho em que a transformação dele parece ter levado uma meia hora (LMFAO)
Fabricio disse…
Concordo com o post. Tranformers possui uma ideia muito boa, na verdade ÓTIMA! Infelizmente existem certos erros como robôs possuíreim boca... Isso é estranho. Mas mesmo assim os dois primeiros filmes me agradou muito. Talvez porque eu gosto muito de Transformers que coisas "bobas" não iriam me afetar. Espero que esse seja melhor que os outros.
Anônimo disse…
Olha,a noticia é animadora só espero que não seja uma grande cagada do michael bay.Sou grande fã,mas sai mau falado não pega.Não concorda?