Jon Favreau está fora da sequência de Homem de Ferro!


IHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.................... começou a feder...



Bem, hoje foi confirmado a notícia de que Jon Favreau o diretor dos dois primeiros filmes do Homem-de-Ferro não retornará para dirigir o terceiro filme da franquia.

Todo mundo especula que o fator decisivo pra saída foi dinheiro. Parece que a Marvel decidiu não pagar a quantia que Frevau pediu pelo trabalho, mas também há relatos de desentendimentos com o estúdio desde HdF2. A Marvel teria se intrometido na história para fazer com que o universo Vingadores começasse a ser estabelecido e com isso mexido no roteiro.

Bem, Fevrau fez 2 dos 3 filmes da Marvel que foram bem (Hulk ficou aquém da expectativa) e por muitas vezes foi cogitado pra ser o diretor de Vingadores, é realmente uma pena que ele fique de fora.

A Marvel continua a fazer cagadas que preocupam a todos que esperam pelos filmes... vamos contar?

1 - Mexer no roteiro do Hulk, deixando uma impressão tão ruim do personagem que não deve nem ganhar mais um filme solo...

2 - Contratar Chris Evans pra ser o Capitão América, líder dos Vingadores;

3 - Descartar de vez Edward Norton como Bruce Banner, rejeitando o pedido de vários fãs e contratando Mark Ruffalo para ocupar o lugar;

4 - Perder Jon Favreau;


É... vamos esperar pra ver qual vai ser o próximo passo....

Comentários

Hugo* disse…
Acho muito foda Homem de ferro de Favreau,
Mas, pode ser que um outro diretor traga uma abordagem interessante para o personagem, e que possa ter a mesma sintonia com Downey(ou não né).
WereMan disse…
Ah não! D= É muita bola fora, realmente não me parece que as cosias vão ser muito bem sucedidas daqui por diante...

Espero que mesmo com todas essas bolas fora, eles acertem o gol no final e façam algo pelo menos no mesmo nível do que já foi feito de melhor pela Marvel (em termos de filmes) até agora...
Anônimo disse…
Eu Achei o Chris Evans bem legal como o Capitão América e acho que um novo diretor será muito legal
Anônimo disse…
Lembrei de outra mancada colocar os vingadores junto com a S.H.I.E.L.D, me baseio e gosto da história original da equipe.
Eu até gosto de saber que o Nick Fury esteja no elenco, mas acho que isso não é certo