MvC3 - Últimos Personagens

E pra terminar a lista de personagens com uma chave de merda, veja os últimos personagens...


Jill Valentine (Resident Evil 5)

Shuma Gorath (Sério?!, mas que merda gigante!)

Sério, quando eu soube que ia ter o Marvel vs Capcom 3, achei foda demais. Fiquei empolgado e já tinha colocado na minha lista de futuros jogos.

Mas a cada personagem liberado fui ficando cada vez mais decepcionado e decidi que não vou gastar dinheiro com esse bando de personagens merdões. Que venha o Street vs Tekken....

P.S.: Nem sei se são os últimos personagens, mas pra mim já chega, não vou fazer propaganda pra essa merda.

Comentários

Anônimo disse…
Saiu o trailer do Lanterna Verde.
Exclusivo Omelete.
http://www.youtube.com/watch?v=u2MQ1UYeCbE

O trailer ta melhorzim que o teaser.
Anônimo disse…
Jill é foda
Gustavo disse…
Que droga de coco gigante é essE?!?
Anônimo disse…
claro que os personagens ñ são esses que idéia é essa?