FH2011 - A versão de teste já foi enviada aos Doadores!


Atenção galera do FH. O trabalho tem me ocupado esses últimos dias então tá bem difícil postar alguma novidade aqui no blog. Mas uma novidade boa é que a primeira versão de testes do FH2011 foi enviada aos doadores.

Fique atento, se você doou e ainda não recebeu o seu FH2011, mande um e-mail pra mim para confirmar, mas primeiro lembre-se:

- Olhe sua caixa de e-mail e na caixa de SPAMS, como o FH foi enviado para muitas pessoas o seu e-mail pode ter relacionado o FH como um spam;

- O FH foi enviado NO E-MAIL o qual você fez a doação pelo PayPal, PagSeguro, ou no e-mail o qual você mandou o comprovante de depósito, então verifique se não está no e-mail dos seus parentes que fizeram o pagamento por você;

Se você recebeu o e-mail e o arquivo vier corrompido, mande um e-mail resposta para que eu reenvie o FH.

Para abrir o FH é só abrir o arquivo: fh2011a.html

Dúvidas ou reclamações, podem fazer nos comentários.

Abraços!

Comentários

AMAZONA disse…
Valew Edu.. ja recebi o meu.. iniciando os testes... vc vai abrir um tópico na comunidade pra gente postar as criações ?

AMAZONA FH
Jesser Lima disse…
Cara ta muito massa a Fabrica de Herois ei como faço pra conseguir uma, como faço a doação
Rennan disse…
Eu não doei ainda...
Mas não sei se ainda da pra enviar??

Ja acabou a "promoção"?