FH2011 - Que futuro nos espera

Bem, depois de conseguir montar uma versão de testes, finalmente voltei a trabalhar com os itens no FH2011.Veja as novidades.
Os itens novos do grupo "Cabeça" ja foram inseridos e estão funcionando perfeitamente, já com aquelas cabeças novas que postei um tempo atrás - Veja Aqui. A partir de agora vou postar mais imagens dos itens novos e de como está ficando o FH2011.

Funcionalidades do FH2011

Devo avisar logo aos usuários que algumas funções antigas não estarão na primeira versão do FH2011, mas não quer dizer que estarão fora para sempre, simplismente não foi possível fazer pra essa versão. Algumas mudaram a forma como são utilizadas. Veja:

- Ferramenta Desenho: Sinto muito galera, mas não teremos mais esta função. Pra se ter uma ferramenta dessa com todas as funcionalidades que ela deveria ter, sairia quase o preço de um outro FH. Acho que quem quiser editar pode fazer em algum outro programa, como o paint ou o photoshop, em que o resultado sairia muito melhor...

- Carregar cenário ou imagens: Estas funções quase não são usadas, mas não quer dizer que não são úteis, talvez para uma versão futura elas voltem se mostrarem realmente necessárias.

- Visualizar / Ocultar item: Esta é uma função nova do FH2010, talvez algumas pessoas usem, mas pra versão 2011 ficou impossível de ser usada, essa provavelmente não voltará mais.

- Físico: Esta é uma das mais usadas que não vai ter na nova versão, mas não se preocupem, ela estará presente, mas de outra maneira. Vocês ainda poderão fazer personagens magros, baixos, etc...

- Guia: por enquanto só existe na 2010, talvez uma versão melhorada venha em uma futura alteração.

- Filtros: o sistema de filtros mudou, agora será possivel usar isoladamente em cada item.

-------------------------------------------

Primeira versão de testes

Aos que receberam o 2011, peço que mandem e-mails com suas opniões, dúvidas, criticas, reclamações e sugestões, pois depois que fecharmos a primeira versão oficial do 2011, será dificil mudar alguma coisa.

Em breve, irei mandar a segunda versão de testes já com um pequeno manual de uso. Então me avisem dos bugs, que já tem alguns corrigidos.

-------------------------------------------

Data de estréia do FH2011

Por enquanto não há uma data definida, mas o ideal é que esteja no ar em Janeiro de 2011. Os doadores receberão a versão final antes de estrear no blog.

Como o projeto pode atrasar um pouco, talvez nem todos os modelos estejam disponíveis em Janeiro (pode parar com o mimimi), mas serão incluidos assim que estiverem prontos. Se isso acontecer, os doadores receberão versões atualizadas do FH2011 até que todos os modelos originais estejam prontos (Super, Amazona, Atleta e Bruto).

A partir do momento em que o FH2011 esteja no ar, ele será atualizado no mínimo uma vez por mês, com itens novos ou remodelagem de itens antigos. A ideia é manter sempre atualizado e melhorado. Se tudo der certo, em Junho ou Julho teremos novas funcionalidades, que não precisarão ser pagas.

Depois posto mais novidades.

Abraços!

Comentários

Anônimo disse…
cara seria muito legal se tivesse a opção de colocar só as linhas dos músculos ou as linhas e as sombras, seria muito necessário com a funcionalidade 'mascara item'
Anônimo disse…
Como se salva o FH2010 ? ñ da pra clicar na opção salvar como eu fasso??
Anônimo disse…
O Site é otimo, encontrei tudo o q eu queria aqui desde 2008, só faltou poses para cenas de ação dos personagens!!