Possíveis vilões pro Batman e pro Homem-Aranha!


Boatos a solta minha gente....

Durante a semana sairam as contratações dos dois atores acima.

Tom Hardy, volta a trabalhar com Chris Nolam no esperado Batman 3, as fontes não indicam se ele será o vilão do filme, mas se sabe que ele terá um papel de destaque na película.

No lado da Marvel, Rhys Ifans fará o vilão do novo filme do aranha, mas não se sabe ao certo QUAL vilão.

-- Alerta de Boataria --

Pelas internéitis está rolando o boato que Tom Hardy (ou o ator que fará o vilão do filme) interpretará ninguém menos que o Croc (Killer-Croc) o que eu acho quase impossível. Nolam ficou com os dois pés no chão nos dois primeiros filmes e dificilmente vá colocar um vilão que não seja humano no terceiro, ainda mais da punhetação com um possível filme da liga da justiça.

Se ele interpretar o vilão do filme, acredito muito mais na possibilidade de ser o Charada ou algum outro com relações mafiosas.

No filme do Aranha, muita gente aposta as fichas no Abutre, o que seria uma merda... por mais que seja um personagem clássico ele é praticamente o Anjo dos X-men: voa e faz cagada, ou seja, um Pombo...

Minhas precognição "Mãe-Diná" me diz que pela cara do ator Inglês (que fez uma comédia romântica por aí) ele tem tudo pra ser o Electro, vamos torcer!

Comentários

Anônimo disse…
Bom... acho que o Tom Hardy talvez faça o Ramon Sionis (codinome: Máscara Negra). Essa coisa de Killer Croc é piração da p#$%&@!rra louca do Mark Millar e seus "palpites" bizarros...
Mas infelizmente posso acabar sendo surpreendido com esse Batman 3. o Morgan Freeman deu uma entrevista dizendo que terá 2 vilões e mais um personagem que irá possivelmente ser um vilão. Perguntaram a ele sobre a Mulher-Gato, se estaria ou não, ele respondeu que sim e não,mas que mencionam algo como Coringa, Charada e mais um personagem, que segundo ele é vilão.
Tenho um leve palpite de quem seria o Coringa, se o mesmo fizer uma reaparição com um novo ator.
Enfim... é esperar pra ver...

Quanto ao Aranha... bom, depois de ver a atriz que pegaram pra Gwen Stacy, se é que é verdade que será aquela mesmo, vai ser outro fail da Marvel.
Edu Reis disse…
acho difícil - mas não impossível - ser um vilão desconhecido do público em geral.