Emma Stone será Gwen Stacy


É isso ae bichão!

Há algum tempo estava rolando pelas nets uma lista de possíveis atrizes que poderiam viver o par romântico de Peter Parquer, até que então surgiu a Emma Stone na parada.

Todo mundo especulava que ela seria a nova Mary Jane, mas para espanto geral da nação Nerd, a ruiva (que na verdade é loira) vai ser a primeira namoradinha do Aranha Gwen Stacy, que foi morta pelas mãos do Duende Verde.

É, não é uma escolha ruim, mas ela tem mais cara de Mary Jane... esperar pra ver...

Comentários

Carlos HB disse…
Tenho medo desse filme... Espero me surpreender. O aranha está sendo destruído nos quadrinhos, nos cinemas e até no desenho (que tava excelente, mas foi cancelado...)
Carlos HB disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Olá!

Faço parte da equipe de divulgação do filme Eu e Meu Guarda Chuva na internet e gostaria de conversar com você sobre uma possível parceria com o seu blog, que tal?
Se quiser ver o trailer do filme, segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=J8D303ugEb8
Se estiver interessado, por favor, entre em contato comigo pelo email oficial.euemeuguardachuva@gmail.com
Estamos esperando!
Beijos,
Natália