
Fala galera, é com prazer que informo aos senhores que o FH vai continuar online e atualizado. Infelizmente o Boardgame não vai mais acontecer, pelo menos não com o FH2010.
Com isso o FH segue em frente e é nessa que precisamos da sua ajuda.
O FH2011 será uma nova versão do Fábrica construído com a linguagem as3 (o atual é feito na as2) para acertar alguns bugs e possibilitar novas funções, dentre elas: salvar personagem em arquivo e inserir quantos itens quiser (alias, quantos o seu computador aguentar).
Pois bem, essa nova versão vai aumentar a velocidade de inclusão de novos itens e diminuir o consumo do processador (não diminuindo a velocidade de criação).
Eu consegui um programador AS3 que já está trabalhando na nova programação, a qual ja vi funcionando.
A questão galera é que ninguem (fora eu) trabalha de graça e precisamos da sua ajuda para pagar o serviço do programador.
Para isso precismos da quantia de R$800,00 (oitocentos reais), o valor pedido pelo programador para entregar o FH todo em AS3.
Por isso estou aqui pedindo a vocês, para quem quiser colaborar e reservar sua versão offline do FH2011 com a quantia de R$5,00 (cinco reais), é só mandar um email para caradeedu@gmail.com e você receberá as demais instruções.
Se você quiser você também pode fazer sua doação com cartão de crédito via Paypal ou PagSeguro:
Pra dar uma animada pra galera fazer as doações, quem doar vai receber uma versão do FH2011 assim que esta estiver 100% concluída, o que deve acontecer em Janeiro de 2011.
E mais, quando atingirmos a barreira dos 400 Reais (metade da meta) eu colocarei o FH2010 no ar para todo mundo poder testar e esperar até o 2011 está no ar.
E pra finalizar, se faltarem menos de 100 reais para a meta, eu me disponho a completar o restante para termos finalmente o FH2011 no ar funcionando e pronto pra ser atualizado mensalmente a partir de então.
Se ocorrer de passarmos do valor total da meta (800) todo o dinheiro restante será investido em mais funções e novidades para o FH.
Comentários
Parabéns pela força e continue assim!
falando sério,não acredito que os guris vão dá tanto dinheiro assim.