FH2011 - Respondendo algumas dúvidas


Eae galera, em breve terei boas novidades pra mostrar pra vocês sobre o FH2011, por enquanto vou responder algumas dúvidas da galera.

Enerjoule disse...
Só acho que podia dar uma afinada no quadril do modelo feminino, que tá meio "mulher melancia", e nas partes inferiores dos braços, que estão meio largos.

Anônimo disse...
Bom, meu comentário seria o mesmo do Joule para afinar o quadril do modelo feminino.

José Luiz disse...
Eu também gostei muito de todos os modelos mas os ombros do modelo feminino estão um pouco grandes...

José Luiz disse...
a amazona ficou demasiado musculosa,acho eu...

Resposta do Edu:
Bem galera aí fica meio difícil, pois os modelos são baseados em "super-pessoas", por isso a musculatura, se eu diminuir o tamanho da bunda aí é que vai virar um homem completo... Mas não se preocupem, o FH tem o sistema de aumentar e diminuir a largura dos itens, com isso vocês conseguirão quadris e ombros menos largos.

---------------------------------------------------------

Anônimo disse...
Dava pra liberar os modelos adolescentes? E colocar mesmo os modelos de frente e não diagonal (ou deixar as duas opções)?

Resposta do Edu:
Os modelos adolescentes serão feitos da maneira que é hoje, utilizando o sistema de físico. Os modelos serão somente de frente.

---------------------------------------------------------

Anônimo disse...
Está parecendo aquelas figuras de ação da TOY BIZ

Resposta do Edu:
Valeu pelo elogio.

---------------------------------------------------------

Helio ( hj-warrior ) disse...
E...caso tenha um FH2011, poderia ter a opção de escolher a perspectiva do personagem(frente ou lado).

R: Provavelmente não, prefiro fazer mais modelos e itens frontais. Eu particulamente prefiro muito mais a posição 3/4 por ser mais dinâmica, mas com isso perdemos muito em criação de itens além da posição frontal diminuir o tempo de construção de itens pela metade.
---------------------------------------------------------

Luuckeer disse...
Coloca a sombra um um poquinho mais claro na nova versao vai ficar bom.

Lucão disse...
na real edu, não gostei muito desse visual meio metálico da cor não... gostava mais quando isso era opção de textura... fora q essa barriga musculosa do modelo feminino ficou muito esquisita...

ROD disse...
a barriga da amazona ficou muito esquisito,o menos definido é melhor.

Resposta do Edu:
Teremos um novo sistema de sombras e texturas, onde será possível controlar a transparência e até a cor. Com isso poderemos ter músculos muito ou pouco definidos.

---------------------------------------------------------

Lio disse...
Desculpe a falta de informação mas este é o projeto do novo Fábrica de Heróis o (FHX)? Eu pensava q os modelos seriam na posição 3/4...Alguém pode me atualizar?

R: O projeto FHX foi cancelado, só termos agora o FH2011.
---------------------------------------------------------

Anônimo disse...
olha eu vou doa porque eu sou fa do fh mais vc nao vai passar a perna na gente NE

R: Po cara, por 800 reais? Se eu fosse dar um golpe teria dito pelo menos MAIS DE OITO MIL!
---------------------------------------------------------

Luis Ricardo disse...
Nunca acreditei que o Boardgame saisse! Kkkkkk falando sério,não acredito que os guris vão dá tanto dinheiro assim.

R: Valeus cara, é bom sempre ter o apoio da galera.
---------------------------------------------------------

David disse...
Gostei de tudo excepto dos simbolos, deviam ter mais diversidade e outras posicões, por exenplo devia ter o do robin ou o do super homem ou o do batman ou o da da wonder woman. Em vez disso só à copias que variam dos verdadeiros simbolos.

R: Não teremos itens que possuam alguma espécie de direito autoral.
---------------------------------------------------------

Pedro disse...
sacanagem com quem fez itens para mandar! fazer tudo de novo?!?!Por isso que não levo fé nesse negócio

R: Opa, valeus.
---------------------------------------------------------

matheus disse...
tinha que ter um jeito de salvar os herois

R: O FH2011 vai ter.
---------------------------------------------------------

Anônimo disse...
Tira as animações dos poderes, que ele deixam o programa pesado demais, muito lento e de vez em quando até trava o computador.

R: A partir do 2010 já não são mais animadas.
---------------------------------------------------------

lucas disse...
ia se legal mais animais e tivesse como colocar fundo

R: Champz, já tem!
---------------------------------------------------------

Gabriel disse...
Quantos modelos(super,amazona,atleta,prodígio,mirim) vão ser utilizados no FH2011?
E como é o FH que vem pelo e-mail? Online ou OFF?

R: No mínimo 4 modelos. Pra quem doar o FH2011 vai pelo email pra usar em Off.
---------------------------------------------------------


Quem tiver mais dúvidas, pode fazer ae nos comments.

Comentários

Anônimo disse…
Tem como colocar + modelos de Guitarra ???

Como a

SG
FENDER
SUPER 400
e o tradicional Violão
Anônimo disse…
Coloca mais animais e balestra.
Anônimo disse…
verdade, precisa de besta (balestra) e + animais, bota montarias tbm!!!

vlw!!!
Anônimo disse…
Também,o povão não se contenta com nada...
Anônimo disse…
Vai ter veículos pra colocar no fundo, tipo motos, carros, bicicleta? como se fosse um "mascote"... E por falar em marcote, nesse novo FH já tem cavalo pra por nos mascotes?
Anônimo disse…
Pelo comentário do anônimo anterior, acho que de veículos, só as motos já bastam...

Vai dar muito trabalho pro Edu vetorizar tudo, ainda por cima de graça!?

Seria bom se o povo fizesse algumas doações de vetorizações prontas dos ítens que desejam, né galera?
Unknown disse…
Todos os modelos são bons mas podia aver um modelo fera. Ou seja tipo o fera o super heroi mutante dos x-men. E agora que lembro o que é do modelo gordo vai estar disponivel no fh2011.
Unknown disse…
ai edu parabéns pelo trabalho; e para os desconfiados e os que torcem contra mas usam o FH, acho que o trabalho do edu já merece muito mais do que 800,00 reais; eu ja fiz a minha doação, e se for preciso vou doar novamente.
edu gostaria que o FH tivesse mais itens medievais tipo armaduras etc...
para jogos de RPG. valew
Anônimo disse…
Ei,tipo,para quem doar,vai receber o 2011,e para quem não doar,como vai acontecer,só vai ultilizar o 2011 em 2011,ou nunca vai poder usa-lo ?
Anônimo disse…
opa eae blz mano eu gostei muito do site mas tipo pra vcs inovarem deveria fazer os personagens em posiçao de açao pra fica mais real fika a dica flw
Anônimo disse…
eu gostaria de mais cabelos e mais barbas para os homens :x
Anônimo disse…
Em algumas situações, o cabelo ultrapassa o elmo, tem como resolver isso?
Anônimo disse…
como posso por a fábrica de alguma coisa no meu blog?
só existe fábrica de heróis?
Anônimo disse…
ai como eu salvo meus heroi??????
quem puder me ajudar por favor me ajudem


concordo que seria legal ter mais guitarras, mas daria muito trabalho
,e poder montar um veicolo para nossos herois com o sinbolo escolher o tipo,poder colocar aero foliunseria legal
Anônimo disse…
Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu