X-men First Class - Várias Variáveis


Então, já que o novo filme (que na verdade é velho já que é um prequel) dos X-men corre em ritmo de festa, tão saindo pela net váaaaaaaaaaaaaaaaaarios boatos sobre os atores que vão formar a turminha mutuna que se envolverá em altas confusões na sua sessão da tarde.

1 - Ciclope (Aaron Johnson)


Então, essa pataquada da FOX vai mesmo acontecer, vão colocar um Professor Xavier mais novo que o visto no filme do Wolverine junto com um Ciclope adolescente, só não se sabe se vai realmente ser o astro do Kick Ass. O cabra foi visto conversando com o diretor Mathew Vaughn e James McAvoy (o jovem professor X).


2 - Fera (Nicholas Hoult)


Depois de ter demitido um outro ator por ser velho demais, parece que a FOX escolheu o cabra aí acima pra ser o Fera, provavelmente acho que o cara não vai ter a pele Azul. Muita gente falou que o Lobishona de Crepúsculo poderia ser o jovem Dr. Hank.


3 - Destrutor (Lucas Till)


Sobre o ator, nada a dizer, esses caras são muito parecidos pra mim. Em relação ao Destrutor no filme, pode ser bacana.


4 - Banshee (Caleb Landry Jones)


Nhé.... sei lá.


5 - Willow (Erica Hosseini)


Cara... essa personagem era do findado universo 2099 (que era um lixo sem tamanho) nem sei o que a FOX ta inventando trazendo essa merda...


Bem, a idéia de fazer um filme com a turma clássica é muito boa, já que o universo x tava bem desgastado depois de 3 filmes beem mais ou menos. Só acho que eles não deviam ter cagado em tudo, fazendo a aparição dos mutantes no filme do Wolvereca.

Mas já que vão desconsiderar essa porra toda, eles poderiam um reboot trazendo a formação original hein?

Comentários