Teste de brilho 2



Mais uns testes de brilho.

Bem pessoal, vou tentar tirar umas dúvidade de vocês, só pra esclarecer o futuro do Fábrica de Heróis.

Como alguns já sabem (e outros vão saber agora) o Fábrica estava fazendo parte de um projeto envolvendo um Boardgame (Jogo de Tabuleiro), por isso não tivemos atualizações online desde que as negociações começaram.

Para este Boardgame, foi feita uma versão do Fábrica, batizada de FH2010, que já passou pela fase de testes e segue bem, com muitos itens e funcionalidades novas.

Como o Fábrica ia fazer parte do jogo, não teríamos uma versão online, pois ela entraria em conflito com o próprio boardgame. Para que não houvessem órfãos do FH, eu
decidi fazer uma versão batizada de FHX, na qual opitei pela posição 3/4 e etc, como podem ver nestes posts.

Pois bem, o processo da criação do Boardgame segue em estado de espera agora, junto com o FHX, pois não tenho certeza mais se este será feito.

Tendo esta dúvida no ar, eu decidi seguir com um processo paralelo. Caso haja a desistência do Boardgame o próximo passo do Fábrica de Heróis é a produção da nova versão, o FH2011.

Comentários

Anônimo disse…
Caraaaaaaaaaaaaaalho! Nem consigo mais usar esses modelos digamos que "Antigos"
Unknown disse…
Obrigado pela informação agora eu entendi fera!!! Mas ñ desista do FHX, os modelos em 3/4 estavam ótimos...Boa sorte!!!
Lucão disse…
ainda acho q o modelo feminino tá musculoso demais...
Vinícius disse…
sobre esse boardgame... como será?

tem como adiantar algo sobre ele?