Filme dos Vingadores, como vai ser saporra?



Bem, eu tava lendo dia desses o Comic Book Movies e vi um texto mostrando todos os boatos e notícias em volta do filme mais aguardado entre os Nerd (fora os DCnetes que preferem ver o Lanterna Verde). Então resolvi copiar na cara dura o texto e fazer as minha opiniões em cima disso (olha só, veja que fela).


Quando estréia?

O filme foi confirmado pela Marvel para o dia 4 de Maio de 2012, seis meses antes do fim do mundo.

A data anterior era pra 2011, mas os caras quiseram adiar pra poderem conseguir conciliar os filmes do Thor e do Capitão. Acho que fizeram bem pra poder juntar todos os personagens sem ficar aquela coisa escrota e forçada.


Direção

A direção do filme ainda esta em fase de confirmação, mas muitos sites já dão como certa a direção nas mãos de Joss Wheldon. O cara tem no currículo a direção de series como de Buff, Angel e Firefly.

Eu não sou contra a escolha do Wheldon, ele é um cara que é do meio Nerd/Quadrinho, mas ainda prefirira se ficasse nas mãos do John Favreau (Homem de Ferro 1 e 2), por mais que não seja conceituado, sabe muito bem respeitar os personagens e os fãs ao contrário de certos estúdios... cof, cof, FOX, cof, cof...


Elenco e Formação

O elenco já tem sua base confirmada graças ao filmes solos que estrearam ou estrearão em 2011.


Capitão América / Steve Rogers: Chris Evans (confirmado)

Sem dúvidas a escolha mais perigosa da Marvel. Evans é conhecido pelos seus personagens canastões e engraçaralhos, o que não combina muito com o perifl do capitão que conhecemos. Pra mim – depois de Heath Ledger como Coringa - prefiro criticar o ator depois de ver o filme, mas o fato do ator jé ter feito um personagem da Marvel (Tocha) não ajuda muito.

Vamos ter de ver o filme do Capitão primeiro pra ver como vai ser o personagem feito por Evans. No mais, o Capitão é certeza de estar no filme dos Vingadores, já que o subtítulo do filme solo é “O Primeiro Vingador”


Homem de Ferro/ Tony Stark: Robert Downey Jr.(confimado)

Na verdade nem tenho muito o que falar, os filmes do ferroso praticamente deram o pontapé inicial pra iniciativa (há) Vingadores. O sucesso do personagem com certeza vai gerar um desequilíbrio no filme, talvez até tendo Stark como líder ao invéz do Capitão.


Thor: Chris Hemsworth (confirmado)

O Thor é o personagem mais complicado dos Vingadores, pois é o único da formação do filme que é do lado místico/oculto. Todos os demais tem uma base científica, o que ajuda a tornar o grupo mais coeso dentro da história, eles podem fazer parte do mesmo mundo, já o Thor eu não sei (alienígena? tomara que não).


Nick Fury: Samuel L. Jackson (confirmado)

É o elo central da iniciativa Vingadores e o responsável pela junção do grupo. A escolha da versão Ultimate com o mothafucka Jackson pra nada mesnos que NOVE filmes diz que teremos muita coisa por aí além do filme dos Vingadores.


Viúva Negra/ Natasha Romanoff: Scarlett Johansson (quase confirmada)

A personagem de Scarlett chegou pra ficar no segundo filme do ferroso, acho muito difícil ela não estar nos vingadores como braço direito de Fury. Uma atriz famosa assim com um personagem ótimo pro grupo, acho dificil ela ficar só como coadjuvante, talvez veremos um filme solo da viúva em breve, ou talvez ela esteja no filme da Shield.


Hulk/ Bruce Banner: Edward Norton (talvez)

A rusga entre Norton e os produtores/diretor do filme do Hulk gerou uma das maiores dúvidas no filme dos Vingadores: Hulk vai estar no filme? Se tiver vai ser o Norton?
Segundo Edward depende dos fãs. Um pessoal já começou a fazer um abaixo assinado pedidndo a volta de Norton pro papel do verdão. Eu sou muito a favor, seria uma ótima segunda chance para termos um novo filme solo do gigante esmeralda (que apelido escroto..)


Homem Formiga e Vespa: (nada confirmado)

Cara, por mais que sejam personagens clássicos dos Vingadores, sou muito contra a presença dos dois na formação do filme, é tempo gasto com personagens que não tem muito fãs. Uma maneira boa de coloca-los na trama seria inserir como um casal de cientístas que trabalham na Shield e que talvez numa sequência se tornem supers.


Gavião Arqueiro/Clint Barton : Jeremy Renner (BOATO)

Ta rolando o boato que Jeremy Renner estaria negociando pra viver o gavião no filme dos vingadores. Bem, acho dificil ter mais um personagem inserido no filme com tantas estrelas na fila pra formação do grupo. Se for verdade que por favor seja a versão ultimate sem arco-e-flecha.


Capitão Marvel ou Miss Marvel? (BOATO)

Rolou nas últimas semanas uns boatões e um disse-me-disse sobre a presença desses personagens. Primeiro foi Kevin Pennington dizendo no seu Twitter que estaria em negociações pra um Personagem Cósmico no Filme dos Vingadores.

Depois Alice Eve e Malin Akerman estão na reta final para ser uma personagem no filme dos Vingadores, pelo perfil das atrizes todo mundo aposta na agente Carol Danvers/Miss Marvel.


Outros Personagens e Atores (BOATO)

Também ta rolando por aí que Josh Holloway, Nathan Fillion e Jennifer Garner também estão em negociações para filmes da Marvel. Não dá pra saber ao certo quais Personagens.


O Filme e o vilão (ou vilões)

As suposições sobre a história do filme são praticamente duas: Hulk ou Skrulls.

Muito se especula sobre a presença ou não do Hulk no filme, alguns acreditam que ele será o único “vilão” do filme, sendo a iniciativa Vingadores a única coisa que pode parar o verdão.

A maioria aposta em Skrulls – eu desde o principio falei desses caras – querendo invadir a terra e talvez fazendo uma lavagem cerebral no Hulk pra sair uma porradaria no meio do filme. A presença de Skrulls no filme só cresce a cada boato sobre a Miss ou o Capitão Marvel.

Bem, não se sabe ainda se esse vai ser o plot do filme, ou só do primeiro filme, pois já se especula continuações pro filme dos Vingadores, se o mundo não acabar eu vou estar lá pra conferir.

Comentários

Gustavo disse…
Eu gostei muito do filme do Incrivel Hulk, aquele estrelado pelo norton! e sei la acho que ficaria bemmmm massa se ele voltasse pro filme dos vingadores!
Anônimo disse…
Acho q vai ter Miss Marvel sim.
Unknown disse…
Putz... Já não gostei do Tocha Humana fazendo o Capitão!

Bom... Agora é esperar pra ver...
Enquanto isso, vamos passar o tempo destilando todos os boatos que aparecerem!
hehehe!