FHVerso - Inscrições abertas



Repostando pra quem não conhece

O FHverso é um jogo de contar histórias de super-heróis jogado atravéz da comunidade no orkut FHverso - Nova Capital. No jogo você interpreta um super-herói morador da cidade de Nova Capital, uma cidade brasileira fictícia.

Em Nova Capital seu herói vai combater o crime e os super vilões que ameaçam a cidade atravéz de um sistema de regras muito simples. Deem uma olhada na comunidade pelo link lá embaixo ou pela comunidade do Fábrica.


Como eu participo?


Depois de ler o Manual de Regras, vocês devem criar um post no Tópico de Inscrições do Fhverso, contendo o nome e codinome do seu herói, sua imagem construída no Fábrica de Heróis (em 550 por 550 pixels), um resumo da história e motivações do personagem e seus poderes ou habilidades.

Pra evitar criações péssimas, histórias confusas e personagens super poderosos, seu personagem será avaliado pelos moderadores do FHverso. Se julgarmos que a aparência está ruim, o pessoal vai ajudar dando dicas e sugerindo novas imagens para o seu herói. Também vamos ajudar se a história estiver confusa ou o personagem estiver poderoso demais. Todos os personagens entram no FHverso como heróis novatos, aprendendo a usar seus poderes.


Número de Participantes


O FHverso abre 5 vagas para jogadores por moderador. No momento em que todas as vagas forem ocupadas, aqueles que quiserem participar deverão esperar por uma nova vaga. Caso um jogador fique muito tempo sem participar do jogo ele poderá ser removido da comunidade pra dar a vaga à outro. Se for necessário, mais moderadores podem ser adicionados à equipe, abrindo novas vagas.


Para fazer sua inscrição entre na comunidade.

Comentários

Ratazana disse…
Me deu um calafrio, agora...
Anônimo disse…
Na p´roxima vou fazer, é pq eu tinha feito um e quando eu fui postar já tava fechado