DC Universe Online - Trailer



Bem essa semana ta rolando a E3, uma das maiores feiras de Games (provável ser a maior) e geralmente as empresas deixam pra fazer os lançamentos dos jogos e trailers lá, então vai chover de videos pela net, os quais vou roubar pra postar aqui no blog.

Mas esse é um que me chama a atenção, DC Universe Online. Principalmente porque vai ter pra PS3.

Infelizmente, como já foi confirmado, não será possível jogar com as grandes estrelas da casa, o que é uma ideia meio idiota, já que poderia se ganhar uma grana alta vendendo contas exclusivas pra se jogar com o Batman ou o Superman.

Acho que o modo de edição do visual do personagem deve ser meio que fechado, talvez impedindo que você possa fazer um Superman ou um Batman genérico, mas vai ser uma boa estudar pra poder bolar um FH3D mais pra frente...

Os gráficos são ruins, mas tudo se explica pela jogabilidade online, onde os dados tem de ser passados em tempo real, difícil mesmo ter personagens muito bem feitos e detalhados, mesmo assim são "Maneirinhos".

Bem, esse ja ta meio que garantido que vou comprar, vai ser o meu primeiro MMO, vamos ver se ainda vai sobrar alguma vida social.

Comentários