Vingadores, várias notícias.



Ae, trabalho tá deixando cada vez mais difícil de postar noticias.

Seguinte, durante a semana choveram algumas notícias sobre os filmes da Marvel envolvendo os vingadores, confira comigo no replay:


1 - Joss Whedon pode ser o diretor de os Vingadores.



O criador da Buffy parece estar em processo final de negociações pra dirigir o filme, segundo o IESB e a Variety. Whedon tem na carreira alguns filmes como Serenity, além de séries como Doll House e a citada Buffy.

Particularmente não sei o que dizer sobre essa possível escolha, só conheço a Buffy mesmo. A Marvel parece investir em diretores meia-boca pra poder influenciar nos filmes sem o cara querer botar banca, pode dar certo (Homem-de-ferro) ou não (Hulk).



2 - Possivel cena dos Vingadores no Homem-de-Ferro 2.



Tudo indica que Homem-de-Ferro 2 terá uma cena extra envolvendo - alem de Tony Stark - Thor, Capitão América e Nick Fury.

É quase certa a exclusão de Crhis Evans da cena já que finalizaram as filmagens do filme do latinha. A presença do Thor é certa já que confirmaram ser ele mesmo na cena da cadeia.

Essas cenas são muito fodas, mesmo tendo de esperar todos os créditos.


3 - Olivia Munn pode ser a Vespa?



É.. Olivia Munn declarou que faria uma personagem da Marvel em Homem de Ferro 2, só não disse qual, muita gente ta apostando da Vespa.

Oks pessoal agora voltemos a semana sem notícias....

P.S.: Layout novo foi mais pra testar... e até que ficou maneirinho.

Comentários