Como será o visual do Capitão?



Só foi o Tocha ser escolhido Capitão pra surgir as primeiras montagens na net.

Eu acho muito foda essas montagens, por que ao contrário das minhas tosquices elas ficam muito bacanas. É bom que dá pra se ter uma ideia de como poderia ser o visual que vai pro cinema. Confira mais uma imagem:



Eu prefiro a primeira, deve ser muito próxima ao visual do Capitão no presente, a versão do passado deve parecer com a dos Supremos:



Ahhhhh olha só o que lembrei, essa montagem eu fiz em Janeiro do ano passado:



O Thor era o HHH e o Capitas era o Brad Pitt!!!!! Putz é por isso que não ganho na loteria...

P.S.: Puta que pariu que montagem tosca do caralho

Comentários

Unknown disse…
Ai Edu, pelo q eu li no omelete, o Capita deve ter 2 fases d uniformes no filme.. no inicio ele deve ser um garoto propagando.. então acho q ele deve usar um uniforme bem "bandeiroso" mesmo.. bem colorido.. e depois deve ter um tom mais sério.. tomara q não o estraguem como fizeram com o Quarteto.
maria de fatima disse…
nem copiou a noticia do mdm né safadenho?

ahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahusha

não gostei muito das fan arts, nem da escolha pro capitas, mas é sentar e aguardar
Unknown disse…
Má óbvio que copiei, eles copiaram do Comic Movie Book, porque eu não posso, eheheheheheh.

http://comicbookmovie.com/fansites/LetsCutTheBS/news/?a=16385
Fabricio Caxias disse…
Detestei a escolha do Tocha, ele tem cara de Emo do inferno! Se fosse o pitão até que eu poderia dar um credito e o 3H como Thor seria muuuuito engraçado. Sem falar que eles colocaram o uniforme Ultimate, então seria o filme do Coronel América, não do Capitão... ô nerd do caralho q eu sou...