Invasores no filme do Capitão?



Não espertalhão... não se trata de penetras no estúdio do filme e sim do grupo da Marvel formado na Segunda Guerra...

Joe Jhonson, que abriu o bico no post passado pro Omelete, agora fala ao CHUD que os Invasores estarão em toda segunda metade do filme, uia!

Jhonson também falou que possivelmente serão 6 personagens que farão a composição do time do bandeirola. Cada um poderá ser de uma nacionalidade diferente, tudo isso para conseguir vender o filme na europa e o restante do mundo que não gosta dos americanos, ha!

O site ainda especula quem poderia estar nesta equipe, vou traduzir porcamente para vocês...

O Tocha Humana. Não, não o do quarteto. O Tocha Humana original era um andróide que apareceu em Marvel Comics #1 em 1939. Na Comic Con, Feige confirmou que enquanto a Fox tinha os direitos sobre Johnny Storm - o Tocha Humana do Quarteto Fantástico - a Marvel Studios manteve o Tocha andróide. E, de fato Feige usou o andróide Tocha como uma maneira de explicar porque a Segunda Guerra Mundial no Universo Marvel é tão distinta. Não se admirem se o Tocha aparecer. Ele tinha um ajudante chamado Toro, que tinha os mesmos poderes do Tocha. Pode ser possível que a Marvel use Toro para evitar confusão com o Quarteto Fantástico (e para fazer o Tocha espanhol), mas eu acho que seria ótimo para cuspir no olho da Fox e usar o Tocha Humana original.

Union Jack. Eu apostei mais ou menos sobre ele estar na equipe. Nos quadrinhos, o Union Jack é um velho aventureiro que estava ativo na Primeira Guerra Mundial. Ele não tinha superpoderes, mas usava uma roupa à prova de balas e era extremamente atlético.

Spitfire. Filha de Union Jack, Spitfire pode correr a velocidades super elevadas, deixando um rastro de fogo por trás dela.

Blazing Skull. Um personagem muito estranho, Blazing Skull é um cara que treinou com os monges chineses, tem força sobre-humana e pode fazer o seu tecido - apenas sua pele e músculos! - invisíveis, deixando a aparência de um esqueleto ambulante. Ele usa uma máscara de caveira flamejante. O Blazing Skull foi um americano nos quadrinhos, mas poderia facilmente ser transformado em um personagem chinês. A única desvantagem é que ele é visualmente idêntico ao Motoqueiro Fantasma.

Silver Scorpion. Outra norte-americana que poderia ser transformada em uma européia. Uma mulher que é um mestre de jiu-jitsu, Silver Scorpion tem um ferrão adaptado em sua roupa. Apesar de ser chamada de Silver Scorpion, tinha um traje amarelo com uma capa vermelha e botas azul. Um redesenho seria altamente necessário.

Namor, o Príncipe Submarino. Muito improvável, mas possível. A Fox é detentora dos personagens Quarteto Fantástico, incluindo Namor, mas este poderia ser apenas a versão da Era de Prata? Namor realmente apareceu pela primeira vez em Marvel Comics #1, tendo o mesmo problema que o andróide Tocha Humana. Ele era um membro fundador dos Invasores (que era chamado The All-Winners Squad nos anos 40), de modo que ele realmente faz parte da equipe.


Bem o que eu acho? Porra difícil ter o Namor, já que ele está com a FOX - que caga na cabeça dos fãs - mas ele seria essencial se tiver o grupo no filme junto ao Tocha Humana Original.

Esta história de 6 personagens ta cheirando a filme do Wolvereca, com aquele tanto de mutante sem fazer nada no filme só pra vender bonequinho... pra mim podia ter só 4 mesmo: O Capitas, o Namor, o Tocha e uma mulher ae.... e o Buck podia ser só um colega soldado dele mesmo, nada de uniforme e parceiro mirin...

Comentários

Sandro Barbosa disse…
Acho que parceiro mirim meio que queima o filme o heróizão. O parceiro (que no Brasil se chamou Centelha)do Tocha então, seria muito desnecessário uma vez que tem os poderes idênticos o andróide. A Spitfire seria legal no filme pq tem uma história esdrúxula mas interessante: uma combatente inglesa que foi ferida e, depois de uma transfusão de emergência do "sangue" do Tocha Humana, adquiriu poderes.Sua sugestão para o Bucky é legal.
É boa a ideia de uma equipe multinacional. Agora o Namor poderia ser complicado, afinal tem gente querendo fazer um filme só com ele, não é mesmo? Cá pra nós, acho que prefiro o Homem do fundo do mar...
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.