3 possíveis candidatos a Capeitão



Olhaí, todo dia da semana tem uma novidade sobre o filme do capitão.

Na internet ta rolando um boatão de que esses tres caras aí em cima tão no páreo pra ser o azulão da Marvel. Pô, tu não conhece os caras? Então saca só (da esquerda pra direita):

Ryan McPartlin: O cara é cunhado do Chuck na série de mesmo nome. Este aí tem bem mais o porte do capitão e quase foi o Superman (do Returns), perdeu a vaga pro bonecão de cera Brandon Rought. Com certeza é o mais indicado pro papel.

Jensen Ackles: Esse todo mundo conhece como Dean Winchester da série Supernatural ou Sobrenatural se você assite no SBT. Mesmo tendo feito parte da merda de Smallville, ele manda bem na série caça-fantasma, se quiser ser o capitas vai ter de levantar muito peso...

Chad Michael Murray: nhé.. esse cara faz parte daquela série estilo malhação que costumava passar no SBT, Lances da Vida (One Three Hill). Pra mim, o menos indicado pro papel.. mas vai saber, tem fãs de Crepúsculo em todos os lugares pra escolher o mais cuti cuti.

Haheuaehuaeh minha visão além do alcance ta funcionando beleza, acho que vou apostar na loteria, olha só o que eu falei sobre a escolha do ator em posts atrás:

"Os testes para os atores que podem interpretar o capitas seguirão até dia 1º de março com cerca de meia-dúzia de americanos de 23 a 32 anos (ninguém famosão quer apostar?)."

"Bem, não sei de nada, mas parece que o capitas não vai ser ninguém que tenha um nome foda como Robert Downey Jr. ou Edward Norton, deve seguir a mesma idéia do Thor, um ator pouco conhecido que só fez papéis pequenos e séries de TV."

Comentários

Andy disse…
to com 23 anos, po vou me escrever intão huahuahuahauha
Trindade disse…
Aposto que que não vai ser nenhum desses, vai ser um desconhecido ou uma sub-celebridade