Trailer de Tekken!



Uia, caiu na net o trailer do filme que adapta o jogo de porradaria Tekken. E num é que ficou bom?

Por mais que pareça uma convensão de cosplayers o filme está bem fiel ao jogo, coisa que os fãs adoram e eu também! Eu fiquei impressionado com a gama de personagens apresentados, mesclaram bastante entre os jogos da série, tem Raven, Yoshmitsu... até o Liu Kang (hahuehauea)!

Sinceramente, filmes de adapatções de jogos de luta tem de ser assim, quanto mais eles se parecerem com suas versões digitais, melhor. Essas últimas adaptações são um lixo principalmente pela descarcterização dos personagens e da história, Legend of Chun-Li e o The King of Fighters são prova disso.

O que os produtores/diretores/manda-chuvas tem de por na cabeça é que os fãs querem ver seus personagens preferidos nas telonas do jeito que eles são, por mais irreais que eles pareçam. É fazer um mundo crível para que esses personagens existam ao invéz de empurrá-los pra nossa realidade.

Quem sabe assim teremos um Street Fighter que realmente merecemos...

Comentários

Argenta disse…
O trailler não foi grande coisa!Então não dá para esperar muito do filme principalmente por ser de "Luta"!
Pepeto disse…
Pois é, poderiam muito bem ser mais fiéis aos jogos. Não digo reproduzir exatamente, mas que contasse uma história com personagem que conhecemos.
Queria tanto poder ver um filme bom do Mortal Kombat. Adoro a história deste jogo...
Inseto disse…
os cara não mete na cabeça que tem que ser mais original ao jogo,do que traze-los pra realidade,mas bem a minha expectativa aumentou um pouco pois já estava desacreditado com filmes saido de jogos,mas esse parece ser decente
Mestre das Sombras disse…
Concordo plenamente com o post, já que vão fazer um filme baseado em um jogo, o mínimo que se espera é que os personagens sejam fieis as suas versões digitais, e isso pelo menos o trailer mostrou. Agora como vai ser a história....... E esperar e torcer.
leo.venancio disse…
Bom, achei bastante interessante o trailer. Achei os personagens bem fiéis aos do jogo. Claro q uma mudança desse porte nao irá acontecer de uma hora pra outra, com certeza haverá ainda muita aversao, por conta dos "manda-chuva" no cinema, em relaçao ao produzir filmes 100% fiéis as suas versoes digitais. Mas tenho boas expectativas sobre esse filme. É esperar e torcer...
Agente Duplo disse…
Está me parecendo bom...vamos ver se aparece o King e o Paul, a final são uns dos principais personagens!

Falando em fidelidade aos personagens, quem foi o infeliz q jamou o Taboo do Black Eyed Pies pra ser o VEGA!!!!!!!!

O Vega é espanhol!!!! O Vega não é um CHICANO com cara de mula!!!!

Escolheram o cara só pq ele fala espanhol???
Homem-Positivo disse…
colocarm uns personagens toscos ai no filme... mas vamos ver no que dá