C-A-C-E-T-A-D-A!!!!



Eu sei que o Vinicius ja postou sobre isso, mas eu tenho que comentar sobre o ocorrido.

Sam Raimi e Tobey Maguire estão fora de Homem-Aranha 4. Porra, esse sim foi um soco no estômago.

A Sony confirmou que graças ao desentendimento entre a equipe e o estudio, a franquia Homem-Aranha será resetada. Fique com o trecho do comunicado:

"Uma década atrás nós entramos nesta jornada com Sam Raimi e Tobey Maguire e fizemos três filmes do Homem-Aranha que criaram um novo gênero. Quando começamos, ninguém imaginou que faríamos história e agora nós temos uma oportunidade rara de fazer história novamente com esta franquia. Peter Parker é um adulto comum com poderes extraordinários que sempre foram a base que sustenta esse personagem tão atemporal e atraiu uma geração de fãs. Estamos muito animados sobre as possibilidades criativas do retorno das raízes de Peter e nós estamos procurando mais uma vez trabalhar com a Marvel Studios, Avi Arad e Laura Ziskin neste novo retorno."

Sam Raimi também se pronunciou sobre o ocorrido:

"Trabalhar nos filme de Homem-Aranha foi uma experiência de vida para mim. Antes estávamos ansiosos para realizar o quarto capítulo juntos, e agora o estúdio e a Marvel têm uma oportunidade única de levar a franquia em uma nova direção, e eu sei que eles farão um trabalho excelente"

É, parece que as relações ficaram desgastadas assim como as ideias criativas da franquia e que a atidute da Sony é renovar tudo trazendo ás telas o Homem-Aranha na escola, parte que foi pouco (porém bem) utilizada no primeiro filme.

Eu particulamente gostava do Raimi, ele fez os dois primeiros filmes ótimos, mas ele infelizmente pegou uma mania de colocar os piores vilões do aranha pra por na tela, porra, Abutre?

Eu acho que resetar a franquia vai ser uma ótima solução, ainda mais com a temática adolescente que é a melhor fase do aracnídeo, mas se bem que essa moda emo/vampiresca pode cagar na cabeça dos fãs.

Mas a melhor notícia seria de que a Sony devolvesse os direitos de produção pra Marvel, ainda mais com um filme dos vingadores vindo por aí... porra ia ser muito foda... não custa sonhar...

Então que comecem os chutes pra saber quem serão os atores da nova geração..

Shia: "Eu sou o loser que quer pegar a gostosona do high school"
Megan: "Já vi isso em algum lugar..."


Roubei os textos no Omelete e no MdM

Comentários

Argenta disse…
Que noticia deprimente! A cada noticia sobre o Aranha fico pensando “Sacanagem! Não queria assistir esses filmes EMO- RRÓIDA, porém eles parecem mais agradáveis do que o novo do Aranha!”.
Trindade disse…
mesmo não gostando do HM3 não achei que seria necessário voltar tudo de novo. Os caras do Columbia Pictures SÃO UNS ESTÚPIDOS
Mestre das Sombras disse…
Edu faço meus seu comentário.

"Mas a melhor notícia seria de que a Sony devolvesse os direitos de produção pra Marvel, ainda mais com um filme dos vingadores vindo por aí... porra ia ser muito foda... não custa sonhar..."
Caveira disse…
http://2.bp.blogspot.com/_3FWQeFdwgoU/SqQrAv2tWpI/AAAAAAAAA8g/T7M_GaHTsOo/s400/DisneyMarvel_09.jpg
só espero que o viadinho do high school musical não seja o proximo aranha