Super Street Fighter 4 - Novos Cenários

Construção em Metro City.



Sairam mais imagens do jogo caça níquel da Capcom que fode os compradores do Street Fighter 4 original. As imagens agora focam nos novos cenários inseridos no jogo, vejam mais algumas:

Cenário do Seth todo detruído (entenda como retenção de custos pra fazer um cenário novo).



Rua japonesa (se for de outro país me corriga ae).



Caminho da Índia.



Safari na África com direito a hipopótamos engolindo seu personagem.



O Super Street Fighter 4 promete vir com mais 10 personagens, dentre eles:

Dee Jay(ssf2) - Confirmado
T. Hawk(ssf2) - Confirmado
Juri - Confirmado
Guy(sfa) - Confirmado
Cody(sfa) - Confirmado
Adon(sf1) - Confirmado
Dudley(sf3) - A confirmar
Makoto(sf3) - A confirmar
Ibuki(sf3) - A confirmar
E ainda mais um personagem novo que seria uma espécie de guerreiro árabe.

O jogo trará também de volta a fase de bônus onde você podera destruir um carro.

Sinceramente esse jogo tem de entrar no hall da safadeza da Capcom, eu tenho o SF4 e agora se quiser essa versão terei de comprar um jogo novo, sendo que seria possível colocar tudo isso pra download na PSN (pagando, óbvio).

A Capcom promete que aos portadores dos 2 jogos será enviado um brinde... eu acredito que o brinde vai ser um chapéu de burro escrito OTÁRIO....

Comentários

Argenta disse…
Faz anos que não acompanho o Street Fighter. Estou desenformado com o repertório de personagens,mas gostei de ver os cenários deste...excelente dá vontade de retornar a vida de Street Fightereiro(Não colou eu sei esse último dizer!)
Vlw, Edu por essa noticia!
Unknown disse…
Nossa essa imagens estão fodas cara parabens para quem postou

Sou eu Rcicochete
Acho que o cenário citado na postagem é da correia do sul, pais onde nasceu a personagem JURI

Super Street Fighter IV promete tambem adicionar lutas em equipe. Mais sobre o assunto de que poderia ser uma expansão, eu acho bem difícil já que vai ter alguns pequenas mudanças na jogabilidade, sinceramente eu não vejo problema já que meus DVDs são alternativos(Piratas) Rsrsrs...

Por que você só citou a PSN no post?
Salto disse…
Eu joguei esse novo SF, está muito bom. Quero ver como vai ficar com os novos personagens. E os cenários ficaram bacanas.
Unknown disse…
Opa Washington, só citei a PSN justamente por terem jogos do Xbox "alternativos", quem realmente se fode é quem tem PS3.