Mais novidades de X-men First Class



Anhé... depois da confirmação da volta de Singer pra franquia mutante, surgiram na rede mais novidades sobre o filme.

Depois de darem um pé na bunda do produtor de Gossip Girl e O.C - Josh Schwartz - a Fox prepara uma nova ideia (ainda bem, imagina o nível do texto do cara estilo malhação..).

A novo roteiro parece se basear na amizade entre Xavier e Magneto e suas divergências, terminando até na desavença entre os dois. A nova ideia também mostraria a contrução da escola e seus primeiros alunos: Ciclope, Jean e Fera.

Ainda não está confirmado, mas é certo de termos mais alunos, talvez muitos inéditos nas HQs. Homem-de-Gelo e Anjo estarão fora devido a ordem cronológica da franquia.

Bem, eu prefiria muito mais um X-men 4, com eles infrentando um outro inimigo como o Apocalipse ou o Mestre das Sombras (o que daria uma boa explicação pro final do terceiro filme, podendo trazer Charles e Ciclope de volta), mas como teremos em breve um Wolvereco 2 (credo), difícil seguir essa linha por enquanto.

Esse filme dos X-Teens pode ser uma boa pra molecada, mas ta na cara que é mais pra Fox ficar com os direitos da franquia nas mãos até lançar o Wolvereca 2.

Alguém arrisca os personagens desse filme? Taí meu palpite:

Xavier - Confirmado
Magneto - Confirmado
Ciclope - Confirmado
Jean - Confirmado
Fera - Confirmado
Emma Frost - Por ter aparecido no Origins, triângulo amoroso com Ciclope e Jean
Tempestade - Por ela conhecer o Fera no 3
Mística - Inicio da relação com o Magneto
Moira - Romance do Xavier

Comentários

Ah, num levem a mal não, mas a Fox tá cagando com tudo relativo ao universo mutante.
Lucas disse…
pow, ñ axo tão ruim, apesar d odiar prologos no meio da história(no caso, da "saga", se é que da pra chmar isso de saga, ou de qualquer coisa...)
keria ver akele muleke filho do charles, e o apocalipse tbm, mas será q conseguiriam adaptar bem o apocalipse pras telonas?
Alysson Manso disse…
francamente eu gosto dos filmes! tenho todos e gosto muito, mesmo não sendo fiel as histórias de Hq's eu me adptei ao universo "filme" e acho que esse filme vai ficar muito bom!
Francamente acho todos os filmes de X-Men ruins, senão péssimos....ferraram com tudo, cronologia, aparência, formação e até personalidade (a maioria foi intepretada por atores medíocres). X-Men 4???? Credo, to fora.....sabe, pq não jogam tudo isso no lixo e fazem em 3D seguindo a história original???? Difícil né?
Pepeto disse…
Ah, nem concordo com o Carlos aí.
Eu levo como universos distintos. Se fosse pra fazer que nem os quadrinhos, a Jean morreria no início de cada filme e renasceria no final de todos também.
Se forem seguir a cronologia dos filmes, será ótimo (mesmo sem os X-men originais Homem de Gelo e Anjo).
Quanto a um quarto filme, poderia rolar aquilo de o Professor X e o Magneto serem amalgamados em Massacre.
Mas queria muito ver mesmo uma trilogia nova baseada em Senhor Sinistro e Apocalipse.
E um spin off dos Morlocks com a Ratazana .
Pepeto disse…
Falando em spin off, terá o filme do Magneto, não?
José Luiz disse…
Os atores serão os mesmos?
e o nome "first class" tem a ver
com esses serem (uns)dos primeiros x-men?
eu gosto muito dos outros filmes do x-men que tenho todos
X-men 4, com essa idea, ficava mesmo muito fixe!!
José Luiz disse…
Este comentário foi removido pelo autor.