Começou o Raimimimi...



Sam Raimi volta na direção da franquia Homem-Aranha e já começa a cagar na cabeça da galera junto com a Sony...

Parece haver um problema na escolha para o vilão do quarto filme, Raimi insiste em colocar o Abutre (merdão), enquanto a Sony prefere um vilão atual e de sucesso (puta que pariu! la vem Anti-Venom...).

Sinceramente... o Raimi só ta escolhendo os piores vilões do aranha, não aprendeu nada pondo o merdão do Homem-Areia no terceiro filme? E a Sony insiste em por esses vilões meia-boca que so fazem sucesso com essa geração emo/crepúsculo/kof.

POR FAVOR LAGARTO OU KRAVEN!!!!!!

Comentários

Mestre das Sombras disse…
O problema é são essas produtoras que não sabem nada dos personagens e querem dar "pitaco". Pelo Sam Raime o 2º filme teria o Abutre e não teria o Venom (Mas a produtora exigiu o Venom e deu naquilo).
Obs.: Também concordo que o proximo vilão deveria ser o Lagarto.
O próximo vilão tinha tudo pra ser o Lagarto. Motivo: o doutor Curt Connors já tem aparecido nos últimos filmes do fake do Aracnídeo(FHverso) ehuaehuaehauehau.
Desde quando o Homem-Areia é merdão??? Sempre foi um páreo duro p/ o Aranha nos quadrinhos e ele até chegou a enfrentar o Coisa de igual p/ igual. A questão é o roteiro, o que torna o filme interessante. Mas concordo com o Estelar.....o Dr. Connors apareceu desde o começo, o que sempre sugeriu a chegada do Lagarto, mas até agora, nada!!!