As Novas Guerras Secretas [ATUALIZADO]


Reboot? Remake?




Não sei se vocês sabem, mas já está rolando a NYCC lá em New York (Sério? Não diga..). E lá a Marvel fez um grande anúncio sobre a sua mais nova saga que estreará em 2015 logo após o término da saga atual, Axis.


Com essa superfodendo arte do Alex Ross, a Marvel promete um evento que vai abalar as estruturas e mudar tudo como se nunca viu antes... aheuaheuahe como todas as outras sagas antes dessa.

Pra quem não sabe, Guerras Secretas foi uma saga lançada a 30 anos (!). Esse foi um dos primeiros grandes eventos da editora, colocando vários heróis em uma mesma saga, quando isso ainda era novidade e não regra.

Tom Bredvoort - editor executivo da Marvel - anunciou o seguinte: "Nenhum personagem na imagem é aleatório e nada disso é novo, por maior que você pense que a saga seja,  posso te garantir, é maior do que isso".

A Marvel ainda promete que a saga poderá se estender a outros produtos da empresa tanto de mídias digitais quanto de produtos físicos.

É, dá pra ver que não tem nenhum dos X-men ou do Quarteto na imagem e como existem várias versões dos personagens, podemos supor que alguma bagunça espaço-temporal colocará personagens de várias dimensões pra sair na porrada e que no final - acredito eu - versões de outras realidades se tornarão parte do universo "tradicional" da Marvel, enquanto outros serão removidos ao limbo (Quarteto e X-men).

ATUALIZANDO

Saíram essas duas fotinhas direto da NYCC:



Como eu tinha falado há uns dois posts atrás, a MARVEL vai mesmo eliminar o Quarteto e os X-Men das suas HQs, até pelo menos os direitos voltarem pra editora.

Eles vão eliminar todo universo mutante e provavelmente manter só o Pietro e a Wanda SEM ser mutantes, todo mundo aposta que eles serão o que serão no filme dos Vingadores 2 (inumanos?).

Eu não leio nada dos mutantes faz tempo, então nem vou sentir falta, as histórias que eu gosto são todas antigas e sempre posso ler de vez em quando. Eu to mais é curioso pra saber o que eles vão fazer com todos esses personagens...

Comentários