Capitão América 3 - Guerra Civil


Com direito a Homem de Ferro.


É meu amigo, com essa noticia teremos uma guerra civil vindo aí nos cinemas. Robert Downey Jr. finalmente fechou contrato para a Marvel para um Homem-de-Ferro 4, mas como falaram que não iria rolar tal filme, resolveram batizar de Capitão América 3, aehuaehuaheuaheua.

Sem brincadeiras agora, a Marvel fechou contrato com o cara para que ele pudesse ter uma participação maior no filme do capitas. Essas últimas conversas de "vai ter mais homem de ferro, mas não no filme próprio" devem ter sido só pra fechar o contrato de 40 milhões + participação nas bilheterias que o cara vai levar no bolso.

Tudo indica que ao final de Vingadores 2 a treta causada pelo Ultron deva levar ao "Governo Mundial" (aqueles caras que ficam nas telinhas conversando com o Nick Fury, saca?) a querer uma espécie de registro de super-humanos, o que vai levar a guerra entre os personagens no filme do capitas.



Isso só confirma o que se especula sobre o terceiro filme dos Vingadores, que se transformaria em 4, um com cada "parte" dos Vingadores. Já se fala que a equipe do Capitão deva ser formada por: Mercúrio, Feiticeira, Viúva, Rhodes (Sério?), Falcão e Visão. Hulk e Thor devam ficar do lado do Stark. Ainda temos aí o Homem-Formiga/Vespa, o Dr Estranho e o Pantera por aí.

Velho, são tantas possibilidades que nem sei o que pensar. Será que vai rolar o lance das identidades? Será que vai ser mesmo o Capitão contra o registro e o Stark a favor? Vai rolar porradaria entre equipes nesse filme? Vai ter o Homem-Aranha? E os Defensores? E o Thanos como fica nessa porra, em Vingadores 5?

Caraleo, porra Marvel, CADÊ A PORRA DO TRAILER!!!!!!

Comentários