Oficalizado o diretor da Liga da Justiça


Tenho certeza que é alguém que você adora/odeia
Éeeeee Zack Snyder é confirmado como diretor do filme que vai reunir os maiores heróis do planeta.

A confirmação veio do manda-chuva de produção da Warner, Greg Silverman. O cabra confirmou não só Zacy Snyder na direação como também a filmagem em paralelo com o filme do Superman Vs Batman como todo mundo já sabia, mas ninguém tinha confirmado.

Pra mim não é nenhuma surpresa. Assim que se cogitou a ideia dos filmes serem rodados simultaneamente, que vários atores cogitados para personagens da Liga foram surgindo, já se esperava que o Snyder fosse dirigir esse filme também, pra mim seria surpresa se mudassem de diretor.

Bem, tem coisas que eu gosto no Snyder. Eu acho todos os filmes dele de uma riqueza visual incrível. Visualmente, os filmes são muito bem trabalhados em todos os detalhes. Sucker Punch, Watchmen, 300.. todos são obras de arte (visualmente falando....), mas ele peca muito em pegar a essência dos personagens. Falta espírito, mesmo.

As obras que coloquei acima quase ficam vazias, dadas ao tratamento equivocado que elas receberam, o próprio Homem-de-Aço não é reconhecido como um filme do Superman. Mesmo eu tendo gostado do filme, fica muito difícil de ver o Superman ali.

Eu acredito que o filme da Liga vai ser um filme bacana de se ver, com uniformes fodásticos, batalhas aterrorizantes e cenas de ação de tirar o folego, mas com um roteiro medíocre e com personagens pouco carismáticos e com personalidades bem diferentes do que esperamos. Infelizmente.

Vai ser tipo a animação Justice League:War. Um show de porradaria feito por cópias genéricas da Liga da Justiça.

Comentários

Anônimo disse…
concordo plenamente, até gosto do estilo do snyder pelo visual, mais sempre falta alguma coisa na caracteristica dos personagens, o filme do superman por exemplo foi legal, mais tbm naum identifico ele como superman
Anônimo disse…
não gosto do snyder, espero quebrar a cara e ver um ótimo filme no cinema. até pq eu prefiro a liga da justiça doq os vingadores