Ultron #chatiado


Sairam ontem (ou ante-ontem, ta foda isso aqui) váaariaas fotos dos sets de filmagem de Avengers: Age of Ultron. Além do Ultron tem a Feiticeira Escarlate, o Mercúrio e o Gavião Arqueiro.



Confira:


















Cara, espero muito que esse robô não seja o Ultron e sim apenas referência pros robôs genéricos que ele deve criar pra combater os Vingadores. Ele ta muito #chatiado cara, olha a tristeza do cara ali... tomara que a versão final tenha a bocarra do personagem.

O Gavião ta com o mesmo uniforme do primeiro filme. Os irmãos Maximoff é que me deram uma desanimada foda. Eu sei que as artes conceituais ficam sempre melhores que o resultado final, mas esse Mercúrio, vou te contar, cabelinho escroto hein? Custava nada deixar no estilo que tava na arte:


Tomara que que eles ganhem novos uniformes durante o filme, mas já acho difícil, essa filmagem deve ser bem próxima da batalha final.

Comentários

Anônimo disse…
tava animado pro filme, agora ja desanimei um pouco
o cabelo do mercurio ta feio, preferia da arte conceitual.
o uniforme da feiticeira tbm ta ruim (me lembra um pouco do x-men evolution) e o ultron ta zuado
vamos esperar pelo filme néh.
Anônimo disse…
Nos x-men evolution os uniformes de todos foram modernizados, padronizados e ainda mantiveram a essência dos originais, os melhores que eles ja usaram, quem dera tivessem usado esse visual nos filmes em vez daquele couro preto pra to todo mundo...