Seria esta a nova cara do Bátema?


Má oe, será que vão fazer um uniforme legal dessa vez?



Esta imagem ta rolando pela internet dizendo ser uma imagem do Bátema no no novo filme do Superman que vai ser na verdade uma pré-Liga da Justiça:


É... eu achei bem foda a máscara com essas orelhas menores e com o olho sem pupila. Ficou beeeem a cara do visual que o Jim Lee faz pro Bátema. Provavelmetne é fake de algum fã, mas bem que poderiam seguir algo nessa linha...

Também foi confirmado pelo desenhista dos figurinos do filme que a Mulher-Maravilha deva ter um visual mais Gladiador mesmo (mas ela não ia aparecer sem o uniforme? to te falando que o filme da liga já ta engatilhado...) sem seguir a linha super heroína de sungão estrelado.

Pra completar a notícia, confira o visual do Flash na nova série da Warner que foi lançado a alguns dias e eu caguei pra notícia:


Legal também, mas como a imagem do Batman, temos que ver o uniforme inteiro pra poder falar algo. Eu espero que o uniforme siga uma linha próxima ao dos games Arkhan, mas sem aquelas orelhas enormes que deixavam feio o personagem.

Comentários

Anônimo disse…
espero q seja essa a mascara do batman... ancioso por batman vs superman