Patrick Wilson em Homem-Formiga


O Coruja boladão do Watchmen do Snyder se junta ao elenco do filme do Homem-Formiga.



Especula-se que Patrick viverá a versão jovem de Hank Pym (Michael Douglas), durante os anos (70 provavelmente) em que ele atuou como Homem-Formiga. O cabra confirma apenas que terá um papel importante na trama, mas não fala qual.

Ainda dizem por aí (não sei quem escreveu, e a fonte nunca é segura, então encarem como uma mentira descarada) que o Homem-Formiga teria trabalhado para a Shield como espião nos anos 70, utilizando sua tecnologia de encolhimento (será que vai ser o lance das partículas Pym?) para roubar informações e o carai a quatro...

Bem, vi muitos nerds estourando absorvente por aí, dizendo que a Marvel não respeita o ícone do personagem, que o herói do filme deveria ser o Pym, que ele deveria criar o Ultron e tals... na boa galera... o Homem-Formiga nunca foi ícone de porra nenhuma, sério mesmo.

Nunca foi conhecido fora da galera que curte quadrinhos e ainda sim, quem conhece o personagem nem acha ele tão relevante. Ele só é conhecido apenas por ser um dos fundadores dos Vingadores e por ter criado o Ultron (e por ter dado uns sopapos na Vespa, aehuaheuaheua carai!). Ficando muito atrás em popularidade de outros personagens que são muito mais buchas que ele, como o Gavião-Arqueiro.

E o Pym ainda ta lá! Vai ser o Michael Douglas, vai ter um filme com o nome dele! Quando foi que algum de nós pensou que iria ter um filme desse personagem? Na boa, Homem-Formiga ta saindo muito no lucro com esse filme, vocês que são fãs(?) do personagem, deveriam agradecer, aheuaheuaheuahue!

Comentários