O novo quarteto e as mudanças raciais


Então povo, ontem saiu a noticia sobre o novo grupo de atores que vai encarnar o Quarteto Fantástico nos cinemas. Eu até ia publicar essa notícia ontem, mas alguns fatores me fizeram mudar um pouco essa notícia, leia aí.




Foram confirmados Miles Teller como Sr. Fantástico, Kate Mara como a Mulher Invisível, Michael B. Jordan como Tocha Humana e Jamie Bell como o Coisa. Tava de boas lendo a notícia e tals, quando eu fiz o que ninguém deve fazer... ler os comentários do pessoal.

Tava uma onda de rage violenta! Nerds enfurecidos, galera xingando e falando que o filme vai ser uma bosta e tals... simplesmente pelo fato do ator que faz o Tocha Humana ser negro. Sério?

Vou te falar... essa notícia foi a única que me fez querer ver o filme, sério mesmo. O fato do ator Michael B. Jordan ser negro me fez pensar em como seria legal o Tocha ser negro, de como isso poderia mudar o personagem, se ele seria um playboy mulherengo metido a superstar como nos filmes anteriores... ou que abordagem dariam pro personagem.

Nada a mais tinha me atraído a ver este filme, eu NUNCA fui fã do Quarteto, sério mesmo. Nunca gostei deles como grupo, até curtia eles individualmente, mas sempre achei eles muito chatos pra falar a verdade.

Eu só fiquei bolado pelo fato da Susan não ser negra, uma bela bola-fora da FOX. Eles não vão ser irmãos, provavelmente fazendo um dos dois (ou os dois) serem adotados, ou meio-irmãos, ou não sei o que... o estúdio perdeu uma oportunidade legal de colocar uma morena gata de colan. Fazer o que?

Comentários

Todo mundo reclamando do Tocha negão, mas ninguém reclama do Senhor Fantástico com essa cara de retardado.
Unknown disse…
Eles deveriam ter colocado colocado a Susan negra tb
Unknown disse…
Nerd é assim mesmo, são racistas machistas e hipócritas, praticam bullyng com quem não entendem tanto de certo assunto ou que não gostam das mesmas coisas que eles, a diferença da maioria deles e dos valentões é que eles não força ou coragem pra bater nos outros, são valentes só na frente de um teclado.
Cãoringa disse…
Sério? reclamar do tocha? olha pra cara do senhor fantastico de bundão, olha o porte do cara que vai fazer o coisa, o benn sempre foi forte e nunca teve essas mega orelhas.
Anônimo disse…
Hum. Sendo honesto Eu vejo MUITOS problemas no Tocha ser negro. E não vem com está historia de racismo, quem iria querer um Pantera Negro branco? Ou um Falcão? Ou mesmo um Miles Morales branco? Isso não é questão de racismo, é questão de desrespeito aos fãs do Quarteto Fantástico, que querem uma adaptação fiel as historias originais de Stan Lee. Cara,meu pai é negro, meus irmãos são negros, sou Nerd, e nunca dei em ninguém, muitos menos falei coisas atrás do teclado como um medroso, e sou corajoso o suficiente pra dizer que você é um idiota (Besouro Negro), se quiser me conhecer digo na sua cara. Acho que vocês(que comentaram acima) estão totalmente errados, principalmente você Besouro Negro, afinal, esse site é para Nerds não? Você ser fã de um super-herói já o faz ser nerd, vamos acorda pessoal.
Não vou dizer que o filme vai ser uma merda, nunca faço isso, nem vi imagens ou um trailer ainda. Mais o Tocha não é o único problema, este Sr. Fantástico não tem nada haver, um jovem? Não aceito. Quero nem comentar o Ben. Já a atriz para Mulher Invisível é uma ótima escolha e combina com a personagem, bem escolhida ela.
Unknown disse…
"Anônimo disse..."
Ratificado! E sem mais...
Anônimo disse…
os Nerds preconceituosos vão quebrar a cara quando verem que esse filme vai ser muito bom com essas mudanças :D
battdragon disse…
po eu preferia o tocha humana branco
porque o original é branco
como todo munto esta dizedo ai vai se uma troca!
Arco disse…
Ow, eu só mantenho um comentário sobre esse assunto: se fosse para colocar um membro negro, que fosse o Senhor Fantástico ou então TAMBÉM colocassem a Sue Storm como negra (daí teríamos dois e não um).

O foda é pegar um personagem que é irmão do outro e um ser negro e o outro loiro. Totalmente sem noção essa parada.

E o resto do elenco ta cagado também, independente de cor, raça, credo, etc.
Anônimo disse…
Vocês conhecem o seriado "Pedro e Bianca"? A série exibida na TV Cultura conta a história de dois irmãos gêmeos bivitelinos de quinze anos, Pedro e Bianca, sendo ele branco e ela negra!
O criador da serie, Cao Hamburger, teve a ideia após ver uma reportagem sobre um caso real de garotos gêmeos em que um demonstra característica mais semelhantes a mãe e o outro ao pai. É raro mas acontece.
http://www.youtube.com/watch?v=4Yb1bhX3j6c
Vocês estão querendo se esquivar da verdade sobre esse filme. Vai ser ruim porque vai ser produzido pela FOX.