Vingadores 2, Boataria geral!



Uma porrada de boatos sobre o filme saiu na net, e roubamos do Legião dos Heróis com exclusividade para vocês!

Vou fazer no mesmo esquema do post anterior e juntar os boatos que estão rolando pela rede pra depois comparar com o filme quando sair! Avisando que temos aqui possíveis SPOILERS sobre o filme!


Segue a listinha! Atualizada em 21/09/14:

- Os irmãos Maximoff serão inimigos até certa parte do filme fazendo parte da Hidra, quando passam para o time dos Vingadores;

- Barão von Strucker será um inimigo inicial do filme, sendo o "chefe" do Mercúrio e da Feiticeira Escarlate;

- O filme terá passagens pela Coréia do Sul e pela Itália, deixa o filme mais global;

- O filme poderá ter cenas rodadas na África do Sul, reforçando os boatos de uma aparição do Pantera Negra;

- Este segundo filme será mais sombrio e sério que o primeiro, mas ainda com piadas e humor nos momentos certos;

- A formação terá mudanças em relação ao primeiro filme, talvez não tendo o Gavião Arqueiro;
BOATO - Gavião Arqueiro está no filme!




- A Viúva Negra está se adaptando em sua vida e tem sentimentos por Bruce Banner. Capitão tem um breve momento com Maria Hill.

- O Coronel James Rhodes aparece no filme, não se sabe se como Maquina de Combate;
FATO - O ator Don Cheadle já aparece em fotos oficiais do filme!




- Ultron recruta os gêmeos para ajudá-lo. Gavião Arqueiro se encontra com eles e fala sobre seu passado com artista de circo. Ultron zomba dele e diz que não passa de um inseto entre deuses, sem utilidade alguma em qualquer confronto.

- Ultron será o vilão principal do filme. Especula-se que a inteligência artificial será criada por Tony Stark para ajudar contra possíveis ameaças. Ele se descontrola e determina que a raça humana necessita ser exterminada.
FATO - A sinopse oficial do filme indica que Stark é o criador de Ultron.

- O Visão é a inteligência artificial J.A.R.V.I.S. reprogramada pelo Ultron para atacar os Vingadores. Ele é construído com base em Edwin Jarvis, mordomo da família Stark até a infância de Tony.

- Ultron destrói um país inteiro. A partir disso, a Feiticeira Escarlate, Mercúrio e Visão percebem que ele é perigoso demais.

- Ultron desativa toda a tecnologia Stark, incluindo a armadura do Patriota de Ferro, tirando Rhodes da jogada. Ele continua ajudando os Vingadores como um soldado e há a aparição da chefe da Força Aérea Americana, Carol Danvers, que comanda um ataque de F-16s ao Ultron, sem que seu rosto seja mostrado.

- Ultron é malicioso e chama Stark de “pai”.

- Banner discute com Stark por ele ter criado medidas defensivas contra o Hulk sem consultá-lo e usado seus padrões cerebrais no Ultron mesmo após ter recusado.

- Bruce acaba sendo infectado por um agente biológico criado por Ultron que o impede de se transformar no Hulk, e deve achar a cura, sacrificando tudo o que mais queria para poder ajudar seus amigos.

- Na batalha final, o Hulk luta contra o Hulkbuster.

- Capitão América e Thor encontram um certo doutor Selvig, ainda mais louco (e pelado), à procura de informações sobre o Vibranium.

- Andy Serkis é Phineas Horton (criador do Tocha Humana Original);

- Claudia Kim é uma cientista sul-coreana e amiga de Stark, cuja companhia desenvolveu uma tecnologia que Ultron precisa para evoluir.

- Nick Fury aparece para os Vingadores no início e depois os coordena na batalha contra Ultron e sua legião.

- Gavião Arqueiro sacrifica-se ao, dentro de um Quinjet cheio de drones e prestes a explodir, lançar uma flecha-USB em Ultron, carregando-o com um vírus criado por Tony para enfraquecê-lo.

- O Capitão empunha o martelo do Thor e destrói o corpo mais avançado de Ultron, forçando-o a se esgueirar para as suas réplicas, que são destruídas pelo Mercúrio em poucos segundos. Ultron acaba preso em uma armadura velha do Homem de Ferro, que é imediatamente destruída.

- O escudo quebrado do Capitão América é parte de uma visão da Feiticeira Escarlate quando ela tenta prever os resultados da batalha final.

- O Visão e a Feiticeira tem alguns momentos juntos. Mercúrio é cabeça quente e superprotetor com a irmã. Isso traz algumas conotações estranhas, e Stark acaba fazendo uma piada relacionada a “Game of Thrones”.

- Capitão ainda está procurando por Bucky.

- No final, os Vingadores criam uma Academia de Vingadores, para treinar heróis a protegerem o planeta e servirem de suporte. Falcão e Patriota de Ferro aparecem para se alistar.

- Capitão América é visitado por Phil Coulson e o agente Tripplet, que contam que a SHIELD está secretamente de volta. Coulson continua admirando Steve e dá algumas informações a respeito do paradeiro de Bucky, chegando a mostrar uma cena de vigilância de Bucky em uma estação de trem em Portland.

- Há um flashback de 1945, em que Steve, Peggy Carter, Howard Stark e seu mordomo Jarvis (vivido aqui por Paul Bettany) encontram Phineas Horton, que fala um pouco a respeito de robótica e o potencial de padrões neurais humanos na criação de autômatos.

- Thor fala a famosa frase “Ultron. We would have words with thee” (Ultron, queremos ter uma palavra contigo).

- Stark se culpa pela criação do Ultron. Rogers tem uma conversa estimulante com ele, inclusive mencionado a célebre frase “Gênio, bilionário, playboy, filantropo.”

- Loki e Agente Coursol não estarão no filme, Maria Hill aparecerá.

- Thanos deverá fazer mais uma ponta.


A medida que forem saindo mais boatos vamos postando aqui. Se você souber mais algum boato, poste aí nos comentários!

Comentários

Unknown disse…
Hey, Edu, que tal cabeça de panda nos próximos FHs?
Unknown disse…
Hey, Edu, que tal cabeça de mais animais (bicho-preguiça, urso, panda) e também alguns dinossauros nos próximos FHs?
Unknown disse…
Edu, que tal cabeças de mais animais (bicho-prequiça, urso pardo, urso panda, etc.) e também alguns dinossauros nos próximos FHs?
Unknown disse…
Edu, que tal cabeças de mais animais (bicho-prequiça, urso pardo, urso panda, etc.) e também alguns dinossauros nos próximos FHs?
Anônimo disse…
Espero que T'challa apareça mesmo, estranho Ultron antes do Homem-Formiga...

Hey Lucas Padilha, que tal comentar de acordo com assunto!