Uma porrada de trailers que eu esqueci de postar


Título auto-explicativo!

Primeiro, vamos ao trailer do novo game do Bátema!


Po, foda pra caralho hein, esse visual do Bátima é muito melhor que o antigo. Tomara que o game seja melhor também.

Agora o trailer do filme do Woverino:

É...... cara o samurai de prata é um robo/armadura robótica? Po, puta ideia desnecessária, o cara poderia muito bem ser um samurai fodão normal... FOX cagando de novo nos filmes, espero que pelo menos os X-men seja legal.

Agora uma podrera, o novo desenho dos Vingadores:

Nossa velho, cancelaram o outro desenho por isso? A animação ta ruim, o character design também, as piadinhas então... toma no cú Marvel... vê se aprende com a Warner/DC a fazer uma animação que preste...

E pra finalizar o trailer da S.H.I.E.L.D.:


Po, bacana, mas tem de ver a série mesmo pra ver se é foda.

Comentários

Anyone disse…
Não dá pra acreditar que jogaram fora aquela série animada dos vingadores que já tinham, muito boa, pra apostar numa completa e descarada carona no filme dos Vingadores.

Colocaram a Viúva na equipe, e com esse discurso do trailer que o Stark fez, é óbvio que vão apostar em pescar os fanfags do filme com algo completamente "rip-off". Eles tem que parar de pegar tudo do cinema e por nas outras mídias.

Só dá pra salvar esse desenho novos se o desenrolar dos eps forem realmente bons, mas tá com cara que vai ser basicamente só voltado pra público infantil mesmo. A outra série pelo menos tinha um roteiro legal pros eps, e a independência do cinema dava uma ótima liberdade.
Anônimo disse…
até o ano passado a marvel tava dando uma surra na DC mais agora a marvel ta cagando em muitas coisas como essa porcaria desse samurai de prata e esse desenho escroto dos vingadores que a DC faz com certeza animação muito melhor, esse ano vai ser da DC com o game do batman e o filme do superman :D
Anônimo disse…
Desnecessário esse desenho novo, o outro era tão legal, por não ficaram com os dois, com certeza eles tem grana pra isso, nas revistas as histórias se distendem por tantos ARCOs diferentes(alguns até mais bestas do que aquele do Forum FH).
Romildo lima disse…
cara eu fiquei tão maluco no Thriller do Batman que eu nem senti vontade de olhar os outros! ( bem que ja vi os demais.)
o Filme do Nolam é uma merda!!!!

Romildo lima