Rodada de novidades no cinema


Então, vou juntar uma porrada de noticias, porque to com preguiça de postar separadas. Haheuhauehauehaue!


Então pra começar novidades sobre Vingadores 2. Tudo indica que teremos os irmãos Maximoff no filme! Joss Wheldon soltou na net que a continuação teria 2 irmãos na equipe e a revista Entertainment Weekly diz que fontes internas confirmaram a presença dos dois.



Tudo indica que a Fox não tem direitos totais sobre os personagens, talvez a Marvel possa utilizar os 2, mas não possa citar os X-men ou até mesmo que eles sejam mutantes.

Outra novidade dos Vingadores 2 é a possibilidade de Thanos NÃO ser o vilão deste filme, deixando o cabra pro terceiro filme. Segundo o próprio Joss Wheldon, Thanos seria um inimigo máximo que os heróis enfrentariam e isso deveria ser deixado para um último filme, o que eu concordo totalmente, já que o Galactus ta com a FOX.

Já em Capitão América 2, novas imagens mostram as fuças do Falcão e do Soldado Invernal:




Em Guardiões da Galaxia, temos a confirmação de Dave Bautista como Drax, e Zoe Saldaña como Gamorra:



Saindo mais novidades postamos aqui pra você (aheuaheuhaueaehau ficou horrível esse final, mas to com muita preguiça mesmo).

Comentários

Anônimo disse…
não gosto dos irmãos maximoff prefiro q no proximo filme tenha o homem formiga e a vespa ou a miss marvel
Anônimo disse…
Miss marvel e vespa seria mil vezes melhor do do que os irmãos maximoff ....
seria legal tbm ter noticias se vai ter ou nao filme da mulher maravilha, poxa to sonhando com o dia de saber tais noticias ! :/
Anônimo disse…
de vez eles colocarem os os primeiros como a vespa, homem formiga ou então o pantera negra vão colocar esses dois sabendo q eles nem chegaram a ser um dos primeiros nos vingadores e alem ñ disso como vão coloca-lo, tbem sabendo q eles são mutantes, se não mencionar o que eles são, vão desrespeitar a origem dos dois.
Flávio jaime disse…
A maior besteira que a marvel fez foi vender os direitos do x-mam pra fox. A fox não tem o menor comprometimento com a horigem, história, evolução e caracteristicas do grupo e dos personágens.