Puta puteiro do caralho, MESMO!


Vocês tão sabendo que a Marvel quer utilizar o Mercúrio e a Feiticeira escarlate nos Vingadores 2, certo?



Então, a FOX anunciou ontem que o novo filme dos X-Men TAMBÉM terá o Mercúrio (hum, nada da Feiticeira, por enquanto). O Próprio Brian Singer anunciou via Twitter que o ator Evan Peters interpretará o filho do Magneto no novo longa que promete ser a maior bagunça temporal de todas que vai explicar porque tem tantas diferenças entre os 3 filmes dos X-Men e o X-Men Fisrt Class.


Mas e agora? Vai ter o mesmo personagem em dois filmes diferentes? Vai ser o mesmo ator? vai ser o mesmo personagem? A Marvel pode usar mutantes? E a FOX?

É velho, bagunça geral... tudo indica que a FOX quer garantir seu personagem e possivelmente conseguir uma grana em cima dos Vingadores, já que X-Men vai estrear antes e ninguém na FOX tinha se pronunciado sobre o personagem antes do Joss Wheldon falar que usaria os irmãos no novo longa da Marvel.

Surgiram boatos por aí que os direitos dos personagens estão divididos desta maneira: A MArvel pode utilizar os nomes Pietro e Wanda e não pode citar o termo "mutante", já a FOX teria direito sobre os codinomes Quicksilver (Mercúrio) e Scarlet Witch (Feiticeira Escarlate) o que não faz sentido algum...

Eu particularmente, acho esse tipo de "briga" uma merda desnecessária. Surgiu uma oportunidade GRANDE da Marvel e da Fox de unirem seus universos fazendo as duas empresas ganharem bilhões cada uma com sua franquia, mas elas simplesmentein decidem por brigar por um persoangem de terceiro escalão... parabéns campeões.

Comentários

Anônimo disse…
prefiro o homem formiga e a vespa
Victor Linjardi disse…
Stan Lee só observa essas merdas...
Ian Hojaij disse…
Ainda bem que terá a Feiticeira, pois ela é uma dos Vingadores originais, mas quero mesmo é ver o Visão.
Anônimo disse…
Não precisava essa bagunça, tem vingador muito melhor que essa bruxinha e esse viadinho com cara de "mamãe eu quero ser o flash"