Nova comunidade no ORKUT!


Alou galera, como podem ter visto, alguns tópicos da comunidade sumiram. O lance é que o criador dos tópicos deletou sua conta e com isso os tópicos se foram.

Como há algum tempo eu estava querendo começar uma comunidade, acho que é essa a oportunidade. Muita gente vai chorar e ficar de mimimi, mas o lance é que a vida continua e as coisas mudam, se não mudassem ainda estaríamos usando o Hero-o-matic.

Pra isso criei a nova comunidade que vai ser a oficial a partir de agora, tentando ser um pouco mais organizada e etc. É uma boa pra quem já foi expulso e quer entrar na comunidade nova.

Todos os avisos, jogos, inscrições pra FHVerso e etc. serão criados só na nova comunidade, estou declarando essa comunidade oficialmente MORTA, aheuaheuaheuahe

Pra quem quiser, a nova comunidade é essa:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=117557312

Aguardo vocês lá.

Abraços

P.S.: O tópicos serão criados lá novamente, aguardem.

Comentários

sandisc disse…
quem nao jogava antes pode jogar agr?
Fabio disse…
Manhê, tô na capa da comunidade!
Jogos & Dicas disse…
eae Edu, acho muito daora a sua
fabrica de heróis já fiz vários heróis. E queria saber se posso mandar alguns pra você ver mas, não sei como mando se vc pudesse me ajudar eu gostaria muito aqui ta meu e-mail
warx133@yahoo.com.br
valeu
Jogos & Dicas disse…
Eae Edu,acho muito daora a sua fabrica de heróis eu ja fiz varios personagens e gostaria de mandar alguns pra vc mas num sei como mando se vc pudesse me ajudar
oh aqui ta meu e-mail warx133@yahoo.com.br
valeu
Jogos & Dicas disse…
Eae Edu,acho muito daora a sua fabrica de heróis eu ja fiz varios personagens e gostaria de mandar alguns pra vc mas num sei como mando se vc pudesse me ajudar
oh aqui ta meu e-mail warx133@yahoo.com.br
valeu