Vingadores - detalhes sobre o roteiro vazado (ou não)


Aviso logo, tem possíveis SPOILERS sobre o filme, se não quiser estragar possíveis surpresas, não veja.


É galera, durante as últimas semanas circulou na net que o Script de Vingadores teria sido roubado (ou perdido) e o cara que pegou estava vendendo cópias pela internet.

O suposto Script seria o de Samuel L. Jackson e nele estaria somente as partes onde o seu personagem Nick Fury apareceria no filme. Boatos disseram que a produção teria parado pelo vazamento do Script, o que foi desmentido depois.

Eu nem quis ler nada em inglês, MAS agora que sairam umas novidades no MDM dei uma olhada e saca só alguns detalhes do filme:

- O filme mostra o Capitão América na Segunda Guerra. Ele luta contra agentes da SHIELD.

Tá essa parte é bem estranha, já que no filme do Capitão mostra ele já nos dias atuais falando com o Fury, provavelmente sendo a cena pós créditos...

- Os Skrulls são os vilões do filme, e são liderados por uma Skrull feminina de nome Anelle, ela se disfarça de Maria Hill. Em alguma parte do filme ela mata o Agente Coulson.

Po, sacanagem com o Coulson, ele virou um personagem bacana nas ligações entre os filmes, hehehehe. Essa dos Skruls serem os vilões eu já tinha chutado no ano passado, nada mais lógico que botar uma ameaça mundial composta por um exército pra fazer todos os heróis lutarem juntos.

- Não existem Krees no filme e Loki não comanda os Skrulls, ele apenas se torna um aliado que informa que o Cubo Cósmico está na terra. O cubo é a única fonte que pode reconstruir o planeta dos Skrulls.

É... o Loki é fodão, mas comandar os Skrulls seria demais mesmo, ser um alcaguete é mais a cara dele.

- Nick Fury monta os Vingadores exclusivamente para combater os Skrulls. Há uma cena de luta entre o Hulk e os Vingadores.

O Hulk ser caçado pra ser utilizado como uma arma era uma coisa que já tava prevista, especulou até que ele seria o vilão do primeiro filme, mas ele deve mesmo é enfiar a porrada em alienígenas maléficos...

- Os Vingadores não tem um líder de campo. Thor, Stark e Fury tem destaque maior no filme.

Isso já era esperado, com o sucesso dos filmes do Thor e do Homem-de-Ferro já se especulava que o Capitão ia ser só um merdão nessa equipe.

- No final a equipe é dividida em 3 frentes:
Thor sai na porrada com Loki;
Hulk, Capitão, Gavião e Viúva enchem os Skrulls de porrada no Porta-Aviões da Shield;
Stark e Fury invaddem a nave-mãe Skrull e lutam contra a líder alienígena.

Lógico que uma divisão pra porradaria final ia rolar, os vingadores são quantos nesse filme, 7? Já imagino uma sequência final de meia-hora... aheuaheuaheuaehuaeh

É velho, se o filme for metade disso aí, já vou feliz no cinema. Sinceramente, roteiro não é lá nada surpreendente, qualquer motivo é válido pra colocarem uma cambada de personagens da Marvel juntos, gastando milhões em efeitos especiais hauehaeuhaeuaheu , spolier mesmo pra mim foi só a morte do Agente Coulson, sacanagem....

Comentários

Anônimo disse…
Pô, coitado do Coulson hehehe
Robinho disse…
Talvez eles coloquem o super skrull.
Mas um super skrull com a força do hulk,tecnologia do homem de ferro,poderes misticos do thor,etc.