X-Men First Class, novidades



É galera como o FH ficou os 2 últimos dias fora do ar, gastei um tempo tentando achar uma solução, por isso algumas notícias não foram publicadas, então segue aí um resumão do que eu deveria ter postado.



Primeiro dois novos trailers de X-Men - Firts Class (direto do Omelete):





E uma caralhada de imagens dos Trailers:

























Pra finalizar um novo Poster:


Olha... é inegável que os trailers estão fodas, mas essa escolha de personagens não convence ninguém.... tirando o Fera e a Mística, eu não consigo gostar dessa mistureba de personagens.

É impressão minha ou vai rolar um romance entre o Fera e a Mística, porque se bem me lembro no X3 os dois nem se falam, estou certo? Tomara que a trama só focalize no Xavier e Magneto mesmo...

Talvez na prometida sequência (se não afundar de vez a franquia mutante), tenhamos uma equipe melhor, formada por Ciclope, Jean, Fera e Tempestade agindo nos anos 80/90.

Comentários

Arhat disse…
Meuu.. o Magneto com aquele uniformezinho e o capacete.. tah uma bixona ¬¬
fabio sunmers disse…
pow a mistica tah orrivel com a quela coisa crosa que eles chamao de pele fala serio ela ta parecendo um camaleao e o uniforme ta muito esquisito parece que tem mais de um forro ali parece que eles estao usando mais de uma rroupa. mais tirando isso eu gostei dos efeitos espesiais ta bem legao mais eu nao vejo a hora de ver a jean e cyclope no proximo filme