X-Men First Class CANCELADO!


GGGZUUUUZZZZ, C-C-C-C-C-C-COMBO-BREAKER!!


Olha isso velho! a Fox após retomar a ideia do demolidor decidiu CANCELAR o Firts Class em plena pós produção do filme!!!!! Carai velho.

Tudo indica que a primeira edição do filme não agradou em nada os produtores e picas-grossas da Fox, a empresa alega que o produto final não entra de acordo com as expectativas comerciais da empresa e eles temem que a produção afunde os próximos filmes (Wolverine, Demolidor 2 e um possível X-men 4).

CARAAAAAAAAAAIII velho!! Em plena pós produção, com data de lançamento e tudo, éeeee minha gente não sei se fico feliz ou triste... aehuaehuaehuaehuaehua sacanagem, claro que estou feliz!

Comentários

Fabio disse…
ehauheuahu É, mermão, se ligaram na cagada que tavam fazendo.
Ratazana disse…
Eles deveriam torcar o elenco por esses "atores" da foto do post! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
Isso é verdade??? Q falta de respeito...
YZ@@K disse…
alou gente hoje é dia primeiro de abril(dia internacional da mentira)
Anônimo disse…
dããã primeiro de abril... mas bem q podia ser verdade pra não envergonahr os amigos mutunas
Anônimo disse…
é mentira dia da mentira

Feliz dia da mentira!!!
Anônimo disse…
1 de abril, dia da mentira!!!!! tah bom pode desmentir jah!!!!!
Black Widow disse…
verdade nada gente
hj éé 10 de abril
o edu sempre vem com essas gracinha em 1o de abril
rsrs
Anônimo disse…
cara... isso é sério ou primeiro de abril?
Anônimo disse…
Isso não seria, brincadeira de 1º de Abril?
KK Dia 1 de Abril dia da Mentira
Anônimo disse…
1 de abril... lalala
Fabio disse…
Ah, quando eu comentei esse eu não tava prestando atenção no primeiro de Abril. Quando eu li do modelo atleta eu já tava vendo um monte de trollagens pela internet. ehauheua
Josef Rodrigues disse…
shuahuahsuashu bem feito esse filme de coco de merda suahsu xD http://stripsforfun.blogspot.com
Anônimo disse…
MEEENTIRA . filmeeeee perfeito , na minha opiniãao ,taa tdo de boom , melhor da saga (ýý .