Wolverine em Anime


Pultz... porque não podem fazer o personagem com o visual original...




Não tem como negar, os japoneses são mestres quando se fala em animação, mas sério, não era necessário mudar o visual do Wolverine, magrelo e alto desse jeito, só se fosse o ciclope...

Comentários

Fabio disse…
Eu acredito que, pra eles, faz parte do conceito de herói ser esbelto - alto e magro-forte. Corpo exageradão e feições grosseiras identificam vilões. Essas caricaturas devem ser pra facilitar a leitura pras crianças. Mas concordo contigo sobre manter original.
Anônimo disse…
esse anime foi lançado há uns 2 meses atras, tah atrasado hen?
SAUISHAIUHSUA... capaz,
Qndo eu vi esse anime fiquei um mes reclamando no ouvido dos meus amigos. Naum custava nada eles terem deixado ele pelo menos mais baixo.
Eu tb tava pensando em fazer um post sobre isso, adoro mangá e desenho japonês, mas peraí, fazer REMAKE de tudo agora versão Mangá? que moda idiota hein, o wolvie está irreconhecível, tiraram o charuto dele, nessa moderna arte hipocrita do não-fumante, emagreceram o cara e PIORARAM o cabelo dele. Não o reconheço mais, credo.
Supremo disse…
Pow,meu brother tava vendo esse anime esses dias,e realmente,esse visual mudado faz perder um pouco das caracteristicas/referências que o Wolverine tem.O Carcaju é um animal pequeno,peludo e bem agressivo,que é de onde surgiu (obóviamente) o Wolverine.

Tudo bem que o anime/cultura japonesa tem a sua cultura e referências também,mas fazer o wolverine esguio e aparentemente mais "peladão" não condiz com o que o persona foi feito em primeiro lugar...Só faltou tirar as garras do cara...

Enfim,baboseira de nerds...
Unknown disse…
o do anime do x-men está melhor, mas tem umas mudanças drasticas, tipo o "Fera" parece um cachorro bipede...e o cabelo do logan então...
Anônimo disse…
wolverine like a boss
Anônimo disse…
Ah Fala serio...
O wolverine tah bem melhor assim.
Tah certo que eles "abixalharam" o ciclope, mas o wolverine ficou show.
jão disse…
concordo msm adorando mangá q o wolverine fiko estranho...um poko mais baixo e mais musculoso (proximo ao dragon ball) seria suficinte...mais tenho certeza q as cenas de luta compensarão essa falha... espero
Fala sério gente, pelo amor de moisés, eles não tem obrigação nenhuma de fazer idêntico, simplemente fizeram adaptado ao modelo gráfico japonês, o que que tem de mais? o foco da animação é o povo japoês e não os ocidentais, que são muito preconceituosos quanto a mudanças diga-se de passagem.
Anônimo disse…
Eu descobri que há uma história do logan que se passa no Ceara (Wolverine Saudade)! Onde ele enfrenta um "Pai de Santo mutante" (???), pra mim ele tá com cara de cangaceiro e as garras parecem peixeiras!