Portfólio FH 006


Mesmo sendo um feriado, mais um tema no portfólio!


É essa semana foi parada, mesmo o tema sendo livre, poucas pessoas mandaram personagens de qualidade, somente 2 que verifiquei aqui tinham condições de entrar no portfólio.

Surpresa boa foi o aumento de personagens enviados para o álbum do FHVerso, que agora é o maior álbum do portfólio.

Já que agora temos bastante criações, estou LIBERANDO OS DEMAIS ÁLBUNS, ou seja, se você quiser mandar personagens para os demais álbuns mesmo que não sejam o tema da semana, pode mandar.

Os Álbuns que temos são:

- Liga da Justiça
- Vingadores
- X-men
- FHVerso
- Personagens Originais

Podem mandar qualquer personagem que pertençam a esses grupos, até mesmo os que já existam no portfólio, pois se estiverem melhores, nós trocamos.

Agora o tema da semana é:

6º Tema: Jovens Titãs / Justiça Jovem

Podem mandar qualquer personagem que faz ou fez parte da equipe.

Lembrando a vocês as regras:

- Toda Quinta-Feira, vou lançar aqui no blog e na comunidade, um tema que possa juntar vários personagens, geralmente será um grupo de 5 a 10 para que várias pessoas possam mandar personagens diferentes.

- Quem quiser participar, vai enviar os arquivos de save (o arquivo .FH do FH2011) para o meu email: fabricadeherois@gmail.com . Por esse motivo, o portifólio terá somente personagens feitos no FH2011.

ATENÇÃO!!!!! SÃO VÁLIDOS SOMENTE COM OS ARQUIVOS DE SAVE.
Motivo: Eu vou padronizar todas as imagens em formato 600x600 e em PNG para termos um portifólio bacana e padronizado (sem que o orkut estrague as cores), e também para evitar imagens "editadas". Mas se você quiser enviar junto uma imagem do personagem (600x600) montado para eu acertar aqui, fique a vontade até me ajuda :)

Não é necessário enviar todos os personagens do tema, se quiser pode enviar somente um.

- As melhores criações serão postadas no DevianART do Fábrica: http://fabricadeherois.deviantart.com/ e separadas por tema. Escolheremos as melhores independente do criador, este terá seu nome nos créditos da imagem.

- Caso nenhuma imagem enviada de algum personagem agrade, o espaço do personagem estará disponível para próximos temas.

Até o próximo tema.

Comentários

Anônimo disse…
Edu, pro próximo tema vc podia colocar a Família Aranha (Homem Aranha, Gata Negra, Madame Teia, entre outros dos quadrinhos do "Amigão da Vizinhança)
Anônimo disse…
Mandei dois personagens mais quando fui carregar apareceu bugado. -.-
Um aparece sem cabeça e o outro aparece com a camisa de baixo em cima. D: