Capitão encontra Nick Fury!


Caraca, agora eu boiei geral....
[ATUALIZADO] - Novas imagens!


Bem, pra quem não sabe o filme do Capitão América está passando por filmagens adicionais, alguns suspeitavam que a primeira edição do filme não teria ficado boa e por isto estariam adicionando novas cenas ao filme....

Parece que não é só isso.

A produção do filme parou a Times Square pra filmar a cena abaixo:


Uai que porra é essa? Capitas encontrando o Nick Fury em plena NY moderna/atual?

Por um tempo achei que pode ser a cena pós-créditos, com o Steve falando com Fury sobre os vingadores no presente... mas porque diabos ele está usando essas roupas do exército do passado?

Veja aí mais:






Carros da Shield em plena Times Square.
Porra, será que eles vão Teleportar o Capitão América pro presente, ao invés de ficar congelado? Pra isso utilizando o Cubo Cósmico? Caraca, que viagem...

Ou pode ser somente que o Capitão só goste de vestir só essas roupas, oras...

[ATUALIZAO] - Novas imagens:









Olha essa última foto. Só pra confirmar, a camisa é do mesmo estilo que usava antes de se tornar o Capitão, e como em algumas cenas ele corre igual a um maluco é provável dessa cena ser a em que ele acaba de acordar ou chegar no presente.

Agora, alguns videos:



Comentários

Anônimo disse…
Eu ouvi em qualquer, lado que o filme ia se passar mais de metade no passado e o resto no presente, portanto ele provavelmente vai chegar a conhecer os vingadores durante o filme. Eu ainda não tenho resposta, mas já reparam que são as mesmas roupas, de quando no filme ele recebe os poderes.
Anônimo disse…
Se lá, mas pelo que parece é que ele foi descongelado "acidentalmente" e fugiu da shild ai ele saiu correndo, até o nick achar ele e contar oque tá acontecendo. Acho que é isso.