X-Men Anime - Mais Imagens


Vou nem comentar a pose do Ciclope que a galera vai achar que eu tenho preconceito contra Animes...


Comentários

Qrueithos disse…
WTF?!?!?!?!??!?!
Vigilante disse…
Ciclope gay...
Wolverine tá um gigante...
Hinata fazendo uma ponta...
Já até imagino como vai ser, mas a Tempestade ficou maneira.
Davi Martins disse…
Essa Ciclope tá bem "hummmmmm boiolaaa!"

kkkkk
Anônimo disse…
Animes são toscos.
Kabal Joe disse…
Nunca gostei do Ciclope. Isso só confirma minhas suspeitas...
Fabio disse…
Continuo achando a Tempestade com roupa de piranhuda do funk.
Unknown disse…
Na terceira imagem.. Caralho é a Hinata de olho preto.. ?
Eu gostava de X-emn...
Agora, odeio mais que o Rob Liefeld, que finge ser desenhista.

E odeio mais ainda esses japoneses filhos da puta que, em vez de procurar uma mulher, fica aí denegrindo os personagens de quadrinhos...

Anime é o caralho...
Unknown disse…
Pra quem ñ sabe os X-Men faz uma política contra a homofobia, o racismo e a xenofobia... Tanto q isto é claro na história dos mutantes q são perseguidos por ñ serem iguais aos q se consideram "normais". Por isso os X-Men tem e sempre terá o meu respeito. Quanto ao Ciclope ficou estranho mesmo, ñ q seja errado, mas ñ é esta a proposta original do personagem, mas todo mundo sempre pagou pau para os Cavaleivos do Zodíaco q tb eram delicados... Pra mim isto ñ indica nada se a animação vai ser boa ou ñ, é esperar pra ver...
Ratazana disse…
Adoray o Ciclope!
Anyone disse…
Tudo bem que os personagens masculinos não precisam ser símbolos de virilidade ou sexapel (ou sei lá como escreve) mas essas imagens do Ciclope tão MUITO gay. Não acho que combine com o personagem.

Também achei algumas coisas no Wolverine exageradas, o traje do fera ficou aceitável, mas ainda achei estranho. A Tempestade ficou boa mas eu vou demorar pra acostumar.

E é verdade o que falaram aí, é legal dar essa variada no visual, mas que variem com bom gosto né...
Rico disse…
"todo mundo sempre pagou pau para os Cavaleivos do Zodíaco q tb eram delicados"

Se for na tua época sim,mas na minha época o Shun q era o delicado era o mais odiado eo mais adorado era o Ikki q era o mais marrento/macho
Unknown disse…
Olha Rico, Os Cavaleiros eram sim personagens sensíveis viu... E se um deles era odiado era só por vc...É meio q tradição do estilo japonês de animação, isto ñ indica sexualidade de ninguém. Mas como disse isto ñ tem nada a ver, tem gente q vai gostar, tem gente q vai reprovar e tem gente como eu q ñ se importa, oq eu ñ tolero é a homofobia e qualquer tipo de discriminação.
Felippe.w disse…
VEREI COM LOUVOR !

Lembrem-se bem que os japoneses tem uma cultura muito diferente da nossa.O que é considerado "gay" aqui pode não ser bem assim lá .


"E odeio mais ainda esses japoneses filhos da puta que, em vez de procurar uma mulher, fica aí denegrindo os personagens de quadrinhos"

Como vc chegou a conclusão de que os japoneses estão denegrindo os personagens dos quadrinhos.Um anime que nem foi lançado.So porque vc nao gosto dos uniformes e da pose do ciclope? Ata -.-'
Anônimo disse…
O Ciclope sendo ou não gay, isso pouco importa porque nunca fui fã deste personagem.

O Fera ta aceitável, gosto desse personagem por suas características. Quem olha sua aparência externa teme de medo e quando o conhece é legitimo mordomo (terceira imagem... haha).

O Professor com a cadeira futurística, eu prefiro ele com a velha cadeira de roda, penso que valoriza mais o personagem do que essa cadeira voadora.

A Tempestade sem comparação! Adoro essa personagem e ainda quando usa roupas extravagantes ou como falaram aí funkeira. Que uma roupa mais estilizada nela chega a valorizá-la do que uma roupa “de gente veia”. Só que nessa imagem aí, não gostei do estilo da calça ainda com aquele engate com a camisa na parte de trás... ficou estranho!

Wolverine, esses novos traços estão melhores que no próprio anime dele. Principalmente o rosto já o corpo achei músculo demais se ele tiver a mesma altura que no seu anime.

Cadê a Vampira? Espero que não seja ela na segunda imagem!
Anônimo disse…
caraio...

o ciclope ta muito estranho, saum nessas horas que eu me lembro porque nunca gostei dele.

O wolverine ta uma merda, ia ser melhor até se ele tivesse uma camisa branca e uma calsa jeans.

O Fera....sei lá naum gosto dele

A tempestade, naum gostei da capa, devia ser diferente.

E a Hinata....... fail total
Felippe.w disse…
Só pra quem não sabe. . . A da segunda imagem é a Armadura.(se vc nao conhece é melhor ler mais HQS) e ela realmente se parece com a Hinata tanto na HQ como no anime(no anime ta MUITO parecido)
Jhony disse…
A primeira e ultima pose do cyclope esta mais normal ,tipo ela esta em movimento, mas aquela penultima , olhando atras do ombro ficou muito.... diferente
Até a tempstada esta mais masculina que ele
Raveno disse…
Pow... o Wolverine é o maior trapezio dos animes, a Tempestade ,que tinha ficado boa em outras imagens, ta estranha aqui (baixinha demais), o Ciclops se assumiu (eu já sabia)... e essa garota cumpre a cota oriental do anime...