Vingadores - Definidos os Vilões?

Loki comandando Skrulls?

Vejam vocês.. o site gringo Latino Review diz que teve acesso a partes do roteiro do filme dos Vingadores e garantem que tanto Loki, irmão do Thor, quanto os Skrulls estarão no filme que reunirá os heróis Marvel.

E mais, o site afirma que Loki, encontrará o Cubo Cósmico e a partir dele comandará as tropas alienígenas, ou seja, vão misturar os dois primeiros arcos de Supremos num só....

Bem, sempre disse que a ameaça mais lógica pra formação dos Vingadores seria uma invasão Skrull ou outro exército gigante (tipo os dróides do Ultron), mas a presença de um vilão maior se fazia necessária.

Loki seria uma boa mesmo, por ser um deus e o mestre-das-trapaças, mas acho que o Caveira Vermelha/Hugo Hearving teria um impacto maior (já que vai possuir o cubo, poderes não seriam problema).

Independente dos vilões, fico só receoso em relação ao custo do filme, que vai ser altíssimo, talvez ultrapassando a merda que foi Avatar, e provável de não ter o mesmo retorno financeiro.

Comentários

Robinho disse…
Eu acho q o Thanos vai ser o verdadeiro vilão,pois loki tem as jóias do infinito.Talves no filme loki use isso para ressussitar Thanos
.E Thanos pode ser até mesmo colocado como inimigo dos asgardianos.