Texturas - quais ficam, quais saem?


Mais um passo na produção do FH2011.

Então galera, preciso da opinião de vocês. Muita gente está falando e eu concordo, o FH2011 está ficando pesado.

O motivo principal disso é a quantidade de texturas e sombras dentro dos itens. A opção de mudar sombras e texturas internas deixou o programa mais fácil, mas está deixando mais lento, fazendo com que o processador precise trabalhar mais.

Para isso vou precisar tomar uma medida chata até ter uma solução melhor: vou precisar tirar umas texturas e sombras...

Não se preocupem, todas as sombras e texturas continuarão no grupo Texturas e Sombras, mas elas vão ser retiradas dos itens.

Fiz uma lista das texturas para que possamos votar quais permaneceraão e quais vão ser excluídas, já tirei algumas que ninguém usa:

- Linhas Horizontais
- Linhas Horizontais Corporal
- Linhas Verticais Corporal
- Linhas Cruzadas
- Linhas Cruzadas Corporal
- Xadrez
- Xadrez Corporal
- Cota de Malha
- Teia
- Pele de Leopardo
- Pele de Zebra
- Pele de Gado
- Camuflagem Exército
- Bolas (Retirado)
- Estrelas (Retirado)
- Corações (Retirado)
- Flores (Retirado)
- Estrelas
- Lama
- Cabelo/Tecido
- Madeira
- Pêlos
- Rocha
- Bolhas
- Gelo
- Relâmpagos
- Fogo
- Microchip
- Cor Invertida

Se estiver confuso, as texturas estão na mesma ordem em que aparecem.

De 30 texturas quero deixar pelo menos 15, então votem na enquete ao lado e escolha suas texturas preferidas, as menos votadas serão retiradas.

Em relação as sombras diminuirão de 20 para 5 sombras apenas.

Lembrando que todas as sombras e texturas não serão excluídas para sempre e continuarão nos seus respectivos grupos.

Abraços!

Comentários

Saturno disse…
em relaçao a sombra edu... as sombras de itens como peitoral, cintura e calça estão padroes em tds os itens o q da uma impreçao q a peça/roupa esta "grudada" no corpo do personagem na 3 versao teste q vc mandou estao as sombras devidamente colocadas de acordo com o item o q acho q deveria ser revisto... para os q pagaram acho deve continuar ts sombras e texturas pois num pesa tanto... bm soh isso um abç
Caveira disse…
Por mais que umas sejam mais usadas e outras menos,todas sombras são validas,o uso delas varia mto das criações,mas pra min essas duas não tem necessidade de continuar:Linhas Cruzadas, Xadrez
Anônimo disse…
Eu acho (e talvez muitos concordem) que, quando se trata de texturas, as de peles de animais são imprescindíveis. Não só pela imensa variedade como também pelo beleza das mesmas. Aproveitando, eu gostaria de sugerir as seguintes texturas: gato siamês, lêmure, pastor alemão, pangolim, panda, espinhos, placa de circuitos, as roupas de "Tron: Legacy", pêlos cerrados, etc...

Peço desculpas antecipadas no caso de ter escrito alguma sandice.

Manius Curius