Mais um passo na produção do FH2011.
Então galera, preciso da opinião de vocês. Muita gente está falando e eu concordo, o FH2011 está ficando pesado.
O motivo principal disso é a quantidade de texturas e sombras dentro dos itens. A opção de mudar sombras e texturas internas deixou o programa mais fácil, mas está deixando mais lento, fazendo com que o processador precise trabalhar mais.
Para isso vou precisar tomar uma medida chata até ter uma solução melhor: vou precisar tirar umas texturas e sombras...
Não se preocupem, todas as sombras e texturas continuarão no grupo Texturas e Sombras, mas elas vão ser retiradas dos itens.
Fiz uma lista das texturas para que possamos votar quais permaneceraão e quais vão ser excluídas, já tirei algumas que ninguém usa:
- Linhas Horizontais
- Linhas Horizontais Corporal
- Linhas Verticais Corporal
- Linhas Cruzadas
- Linhas Cruzadas Corporal
- Xadrez
- Xadrez Corporal
- Cota de Malha
- Teia
- Pele de Leopardo
- Pele de Zebra
- Pele de Gado
- Camuflagem Exército
- Bolas (Retirado)
- Estrelas (Retirado)
- Corações (Retirado)
- Flores (Retirado)
- Estrelas
- Lama
- Cabelo/Tecido
- Madeira
- Pêlos
- Rocha
- Bolhas
- Gelo
- Relâmpagos
- Fogo
- Microchip
- Cor Invertida
Se estiver confuso, as texturas estão na mesma ordem em que aparecem.
De 30 texturas quero deixar pelo menos 15, então votem na enquete ao lado e escolha suas texturas preferidas, as menos votadas serão retiradas.
Em relação as sombras diminuirão de 20 para 5 sombras apenas.
Lembrando que todas as sombras e texturas não serão excluídas para sempre e continuarão nos seus respectivos grupos.
Abraços!
Comentários
Peço desculpas antecipadas no caso de ter escrito alguma sandice.
Manius Curius