Portfólio FH 003


Veja os personagens escolhidos da primeira semana e veja o novo tema!

Continuando nossa jornada do portfólio, completamos mais uma semana, dessa vez com o maior grupo da Marvel, os Vingadores.

Infelizmente, continuamos com falta de criadores, poucas peças foram mandadas, pra se ter uma noção ninguém enviou uma Vespa, então já temos um desfalque na galeria.

Pro pessoal que está pedindo temas livres e com mais personagens, peço calma. O Portfólio por enquanto abordará esses temas até que tenhamos uma galeria ampla. Os temas são fechados a poucos personagens por semana justamente para termos várias versões para que possamos pegar a melhor.

Em breve abriremos os temas livres.

3º Tema: X-Men


Os mutantes escolhidos pra essa rodada são: Ciclope, Jean Gray, Wolverine, Tempestade, Fera, Homem-de-Gelo e Colossus. Os uniformes escolhidos são os do desenho da Fox.


Lembrando a vocês as regras:

- Toda Quinta-Feira, vou lançar aqui no blog e na comunidade, um tema que possa juntar vários personagens, geralmente será um grupo de 5 a 10 para que várias pessoas possam mandar personagens diferentes.

- Quem quiser participar, vai enviar os arquivos de save (o arquivo .FH do FH2011) para o meu email: fabricadeherois@gmail.com. Por esse motivo, o portifólio terá somente personagens feitos no FH2011.

ATENÇÃO!!!!! NÃO ACEITAREMOS IMAGENS, SÃO VÁLIDOS SOMENTE OS ARQUIVOS DE SAVE.
Motivo: Eu vou padronizar todas as imagens em formato 600x600 e em PNG para termos um portifólio bacana e padronizado (sem que o orkut estrague as cores), e também para evitar imagens "editadas". Mas se você quiser enviar junto uma imagem do personagem montado para eu acertar aqui, fique a vontade até me ajuda :)

Não é necessário enviar todos os personagens do tema, se quiser pode enviar somente um.

- As melhores criações serão postadas no DevianART do Fábrica: http://fabricadeherois.deviantart.com/ e separadas por tema. Escolheremos as melhores independente do criador, este terá seu nome nos créditos da imagem.

- Caso nenhuma imagem enviada de algum personagem agrade, o espaço do personagem estará disponível para próximos temas.

Até o próximo tema.

Comentários

Anônimo disse…
Olá Edu, obrigado pelo novo sistema de itens, sou quase um fã do fabrica de herois.
Ratazana disse…
Edu, tem como colocar o link pro portfolio na barra lateral do blog, similar à do Formspring?