Portfólio FH 001


Alou meu povo! Não sabe o que é o Portfólio FH? Clique aí e saiba mais!
Bem galera, há muito tempo eu planejava fazer um portfólio com as melhores criações do Fábrica de Heróis, já tentei algumas vezes sem muito sucesso. Desta vez vou deixar um espaço para que vocês possam mostrar a capacidade do Fábrica.

Graças ao Caveira, acho que dessa vez o portfólio pode acontecer. Ele me deu a idéia de fazer um álbum com as melhores criações la no DeviantART, separadas por categoria.

Pois bem, pra não criar uma confusão com um monte de gente me mandando uns mil personagens, resolvi fazer uma postagem semanal com o tema para o portfólio, veja como vai acontecer:

- Toda Quinta-Feira, vou lançar aqui no blog e na comunidade, um tema que possa juntar vários personagens, geralmente será um grupo de 5 a 10 para que várias pessoas possam mandar personagens diferentes.

- Quem quiser participar, vai enviar os arquivos de save (o arquivo .FH do FH2011) para o meu email: fabricadeherois@gmail.com. Por esse motivo, o portifólio terá somente personagens feitos no FH2011.

ATENÇÃO!!!!! NÃO ACEITAREMOS IMAGENS, SÃO VÁLIDOS SOMENTE OS ARQUIVOS DE SAVE.
Motivo: Eu vou padronizar todas as imagens em formato 600x600 e em PNG para termos um portifólio bacana e padronizado (sem que o orkut estrague as cores), e também para evitar imagens "editadas".

Não é necessário enviar todos os personagens do tema, se quiser pode enviar somente um.

- As melhores criações serão postadas no DevianART do Fábrica: http://fabricadeherois.deviantart.com/ e separadas por tema. Escolheremos as melhores independente do criador, este terá seu nome nos créditos da imagem.

- Caso nenhuma imagem enviada de algum personagem agrade, o espaço do personagem estará disponível para próximos temas.

Antes de perguntarem, prêmio não tem nenhum, somente o seu nome lá na galeria dos melhores.

1º Tema: Liga da Justiça.


São os sete originais: Superman / Batman / Mulher Maravilha / Lanterna Verde (Hal Jordan) / Flash (Barry Allen) / Aquaman / Caçador de Marte.

Quanto mais próximo dos uniformes originais melhor, então é Batman de cinza com cueca preta, Aquaman com cota laranja, Lanterna de maiô verde, etc. Mas é óbvio que podem colocar mais detalhes, texturas e efeitos, ok?

Abraços e até o próximo tema.

Comentários

Isaac disse…
Desculpe por estar perguntando isso sempre na comunidade mas vc pode me explicar passo a passo como passar o personagem do fh pro orkut ou algo assim?muito legal esse portfólio!!!
Fabio disse…
Show! Só tenho pena da sua caixa de entrada...
Anônimo disse…
Esse tema é muito fechado, não tem como criar algo diferente,todos tem as mesmas opções , e podem fazer coisas iguais facilmente, ainda mais porque tem que parecer com a roupa oficial.
Caveira disse…
o bom de ter o arquivo save é q depois da pra fazer o clarck kent com a base do super,sem mudar nada no rosto por exemplo
Agente Duplo disse…
só tem um problema Edu!

O save não tá 100% funcionando! Fiz um Superman e dei o save, quando fui abrir novamente a ordem de sobreposição estava descassetada!!