Liga da Justiça - Vem aí o filme?


Não custa sonhar....

Bem, eu esperei essa notícia aparecer em uns 5 sites diferentes antes de postar aqui no blog pra ver se podia ser verdade mesmo (mentira, tava com preguiça da porra).

Então, parece que a Warner deu um pé na bunda do Alan Horn (pica-grossa da empresa) tirando ele da presidência da Warner Bros Pictures por ser muito conservador, inclusive sendo dele a ação de cancelar o filme da Liga no longínquo ano de 2008. A empresa decidiu colocar uma galerinha do barulho que vai se meter em altas confusões nessa aventura que não é brincadeira (na verdade 3 caras diferentes vão assumir a posição).

Pois bem, a atitude do estúdio daqui pra frente será mais agressiva a respeito do que se trata Super-Heróis, sendo a principal meta de filmes subistiuindo a série do bruxinho camarada que acaba esse ano. Inclusive, já anúnciaram que vão RE-REbootar o Batman após o 3º filme do Nolam, Batman - The Dark Knight Rises.

Dizem que o filme da Liga JÁ está sendo roteirizado e estreará em 2013, um ano depois do fim do mundo.

Orra... estou mais empolgado do que dono de motel no dia da secretária, as únicas coisas que impediriam um filme DE VERDADE da Liga eram o presidente fdp e o Batman do Nolam, e essas duas barreiras acabaram de ser ultrapassadas...

Mas do que nunca torço pra que o filme dos Vingadores dê certo, pq se não der, fudeu com a Liga no cinema de novo...

Pra deixar todo mundo empolgado, fiquem com esta seleção supimpa de montagens do filme da Liga:


Comentários

Anônimo disse…
não sei se fico animado ou preocupado com um filme da liga da justiça,afinal 95% dos filmes de super herois feitos com atores ficam uma merda,preferia que fosse desenho
Anônimo disse…
Eu estou na torcida, ñ tem porq demorar, é sucesso garantido...O filme pode até ser ruim, é um risco a se correr, mas q vai lotar o cinema ah vai...todo mundo vai querer conferir... Só ñ pode ser bonzinho, tem q ser um filme violento, cheio de porrada e efeitos especiais, murros q fazem o vilão varar prédios como no desenho rssss.... Só ñ vale cagar nos atores e no uniforme heim!!!
Anônimo disse…
caros, só sei que vai ser muito dificil encontrar uma atriz macho o suficiente pra interpretar a mulher marvilha, mas em relação a perfil fisico aquela atriz que fez o filme jhon carter me parece a mais adequada!
espero que não coloquem nenhuma magrela sem bunda pra fazer o papel afinal os EUA não tem muito bom gosto pra mulheres.
Anônimo disse…
bem pra mim uma atora que se chegaria perto era a ANGELINA JOLIE,pois ela faz filmes muito bons de ação e porrada